38.6K  09/09/2016 19h05

Quase todos os homens adoram que a menina chupe até engasgar (de leve) no pênis. É verdade que quase todas as meninas se sentem humilhadas com isso? Ou existe a possibilidade de elas fazerem isto pela sensação de submissão e curtirem?

eles perguntam
11 8
elas respondem
15/06/2016 19h06
Eu gosto da sensação de submissão. Gosto de saber que ele ta gostando...
15/06/2016 19h29
Fetiche!
Gosto da submissão ²
Observando...
17/06/2016 11h16
Eu só engasguei uma vês e fiquei sem jeito mais percebi que ele gostou.
Sempre faço mais nunca mais engasguei =/ i ele gosta até o final garganta profunda mais aquele barulho quando engasgamos nunca mais escutei! PQ SERA ?
16/06/2016 09h05
Fetiche.
Acho que não é humilhação isso. É bom até pra gente.... :$
anônima
16/06/2016 02h31
Eu já engasguei e só me senti humilhada, com medo de estar passando vergonha. kkk
15/06/2016 21h14
Eu gosto muito disso. Gosto tbm quando fico sem ar quando tô fazendo o sexo oral. Kkkkk
15/06/2016 19h35
Não consigo imaginar como engasgar seja um ato prazeroso pra quem engasga ou pra quem assiste. Bizarro.
anônima
16/06/2016 11h17
Talvez seja fetiche em humilhar, ou seja, as duas coisas. Sei lá, achava que era só recorrente em filmes, mas pelo jeito é comum ele forçar para ir mais fundo etc.
17/06/2016 10h45
Não me sentiria confortável. Acho que ninguém gosta da sensação de engasgar... Engasgar remete a sensação de vômito... Você gosta de na hora do sexo sentir vontade de vomitar? pois é... Pior que teve uma conhecida que já vomitou de verdade no cara por esse motivo... tá que é um casal de adolescentes, e a culpa não foi dela, ele forçou a barra... As vezes vocês não sabem os limites.
anônima
09/09/2016 19h05
Gosto de ser submissa na cama (somente), mas isso aí eu não curto não.
18/06/2016 01h29
Eu não gosto de engasgar, se forçar eu acho humilhação sim.
Não tem necessidade de fazer oral até engasgar, só se for um fetiche ou uma vontade do casal
eles respondem
16/06/2016 12h35
Kkkkk Acho nada a ver isso. Não sinto prazer algum em ver a mulher engasgando no meu pau.

Tem certeza que quase todos os homens gostam disso?
15/06/2016 19h26
Não vejo necessidade disso.
A sensibilidade tá na cabeça do pau, pra que fazer cena de filme??? Ridículo.
Só se for uma vontade da mina, mas desnecessário.

Deixa eu acrescentar aqui... é muita retardadice fazer uma coisa dessa. Vai engasgar no colo do capeta.
15/06/2016 21h50
Uns acha fetiche e outros humilhação... O importante é fazer oque nos da prazer.
Particularmente pra mim é fetiche, faço isso e não vejo desrespeito na ação.
anônimo
15/06/2016 19h40
Esta é uma boa discussão. Engasgar no sexo oral ocorre quando atinge-se a garganta profunda,que pro homem é um momento sublime. Mostra que a mulher está indo até os limites dela para mostrar que ali naquele momento ela está entregue a ele, chegando até ao ponto de engasgar. Por outro lado, o homem que domina precisa saber dominar, ter jeito ao fazer. Em todo caso, só a mulher que gosta de ser submissa na cama vai entender o prazer deste tipo de ato, as que não gostam vão achar "desnecessário", bla bla bla. Pessoalmente eu aprecio demais.
anônimo
17/06/2016 11h34
Isso não faz sentido para mim. Se ela engasgar, coitada rs. Eu nunca parei pra ver isso. Na verdade não deve ser grande pra engasgar hahaha. Mas dizem que ele é gostoso.
anônimo
15/06/2016 21h36
gostei da pergunta
16/06/2016 09h17
Observando.
Vls
15/06/2016 20h54
Observarei.