Pode parecer uma pergunta idiota ou talvez até seja, vocês mulheres sentiriam nojo de um cara que perdeu a virgindade com uma garota de programa??? Porque vejo coisas sobre isso é talz aí tem mulher que tem nojo de sentar onde uma GP sentou essas coisas, ou se relacionar com um cara que já saiu ou sai com uma, mas nunca sai com uma nem nada, infelizmente ainda sou virgem, por isso estou perguntando.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
31/05/2020 23h14
Se ele me contar e a gente resolvesse transar sem camisinha eu iria pedir um exame de sangue.
anônima
31/05/2020 23h29
E pra que contar?? É só não contar ué
Eu não ligaria
anônima
31/05/2020 23h33
Não sentiria nojo não..
anônima
01/06/2020 00h01
Não! Somente transaria de camisinha com ele e pediria exames
anônima
01/06/2020 14h59
Melhor não contar.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 22h11
Acho que não, garotas de programa tinham que ser mais respeitada boa tempos de hoje elas vendem um serviço que é o entretenimento sexual, e tem mais dignidade do que muito mulher por aí que fazem o que elas fazem sem cobrar um puto real e ainda traem o marido então elas tem e que respeitar.
anônimo
31/05/2020 22h08
e precisa falar pra todo mundo na vida real?
eu me exponho aqui falando da minha vida
algo que eu não devia fazer
anônimo
31/05/2020 23h32
Perder a virgindade deveria ser um momento especial, acho que não é nada bom ser com uma pessoa que está alí por dinheiro.
anônimo
01/06/2020 00h02
Obs.
01/06/2020 15h02
Pergunta estranha. Mas não precisa contar pra ela.