Então, meu ex namorado se divorciou mas continua morando na mesma casa com a ex. Eu decedi terminar o relacionamento só que ele não, aceita sempre fala que vai sumir, que tem uma corda, etc.. E a ultima coisa que ele disse quando eu falei q não, queria mais foi. Adeus, você terá noticias minha. Isso pode ser considerado uma ameaça?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/06/2016 10h55
Mano. Como vc consegue colocar essas vírgulas nos lugares mais sem sentido?
Porra..

Deixa morrer pra lá.
Vive sua vida.
19/06/2016 00h57
cão que late não morde
elas respondem
19/06/2016 02h28
Se você não quer mais, então n fique com ele. É um direito seu. O que ele faz ou deixa de fazer é um problema dele.
Faça o que é melhor pra você que ele fará o que é melhor pra ele.
anônima
20/06/2016 16h30
Isso é uma chantagem, não é uma ameaça a você. Como eram apenas namorados, talvez não configure Lei Maria da Penha, mas, se isso continuar, procure orientação especializada ou uma delegacia
20/06/2016 16h34
Se ele continuar, faz BO.
Ele tá fazendo chantagem emocional por puro ego, porque não aceita que VOCÊ tenha terminado com ele.
anônima
20/06/2016 22h11
Obrigada a todos e todas , sim vou fazer isso.
20/06/2016 22h14
Dramaaa. Homem as vezes adoram um drama e depois chamam nós de dramáticas kkkkkk