Ja fiz outra pergunta em relacionamento, parecido com essa, mas nao é.

Tem hora q eu queria ser perfeito pra uma menina, perfeito mesmo, eu não sou, tbm nao sei :/ nunca namorei! Queria ser tudo pra uma menina, queria ser carinhoso, mais lindo ( eu sei q meninas gostam disso), queria ser forte espiritualmente e fisicamente, queria ser tímido e ao mesmo tempo com atitudes, queria ser seguro, confiante, forte, amoroso, briguento, reflexível, sensível, companheiro, amigo, namorado, parceiro, noivo e casado. Com alguma menina, sim. Apenas o destino sabe :/

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/06/2016 08h23
Querer não é poder, se não correr atrás...das coisas boas heim
Quer ser forte espiritualmente: ore converse com Deus. Deixe a carne em segundo PLANO, espiritual vem primeiro ou seja livra-se se das coisas canais.
Quer ser certo para os pais: obedeça,nao ofenda e se erroy peça desculpas se não debata com inteligência ..
Quer ser homem romântico : tenha princípios não traia não caia na burrada da traição e nem se desespere para namorar.
Vai ser perfeito para uma garota quando achar aquela que valoriza seu novo eu que por sua vez será aquele que te falei acima.....ninguém é perfeito....
Seja adulto convicto do que quer.
20/06/2016 17h39
Quanto drama
N existe ninguém perfeito
20/06/2016 19h18
Tipo que menina? Sua mamãe??
anônima
21/06/2016 08h39
Pare de querer ser perfeito, só não se conforme e deixe piorar seus defeitos
15/10/2019 22h23
pare de querer ser perfeito, achei fofo vc querer mudar para agradar uma mulher kk
eles respondem
20/06/2016 17h52
1- Desiste de alcançar a perfeição
2- Um relacionamento de verdade (e duradouro) vai mostrar mais os seus defeitos que suas qualidades. Uma ótima oportunidade de ao menos tentar ser perfeito, mesmo sendo impossível.
3- Deixa essa expectativa toda de lado e preocupe com o que está acontecendo, em vez do que você gostaria que acontecesse. Senão virão as decepções... e não tem romantismo que resista a decepções.
4- Amor é lindo. E necessário para um relacionamento, claro. Mas relacionamento não é uma projeção na parede. É uma luta diária onde NADA é perfeito, mas muitas coisas simplesmente passam a valer a pena!

quando pensar em mais, vou editando aqui.
anônimo
20/06/2016 17h54
Se vc absorver os androides 17 e 18, vc vai se tornar um ser perfeito.
anônimo
15/10/2019 22h21
Com alguma menina acho impossível. Procure uma Mulher
anônimo
15/10/2019 22h23
Também já cai nessa de querer ser perfeito. Não funciona.