Gente, não tive muitos parceiros sexuais e me considero um pouco inexperiente. Meu atual namorado vive com ideias inovadoras e disse que quer realizar meus desejos tb
Só que eu não sei exatamente o que eu quero fazer. Acho que por conta dessa minha inexperiência eu não tenho ideias. Quero inovar mas não sei como
Vocês poderiam me ajudar dando sugestões ou contando o que vocês já fizeram e surpreenderam? Por favor, preciso de ideias!!!!

Não são opções: sexo anal, uma terceira pessoa e tb não vejo graça em me fantasiar disso ou daquilo, acho besta

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/06/2016 00h26
Deixe acontecer naturalmente, deixe fluir no momento, sem pressa, sem afobaçao...relaxa e goza
anônimo
22/06/2016 00h29
Metercard.
anônimo
22/06/2016 00h34
Vai do momento.Mas pense bem antes de fazer umas coisas(como chamar 3 pessoa).N vá só pelo calor do momento,e n faça nada q n for da sua vontade p agradar seu parceiro.
anônimo
22/06/2016 12h10

lap dance !
elas respondem
22/06/2016 12h04
Vendas e massagem.
anônima
22/06/2016 09h15
Sugiro que vc faça lap dance