8.65K  20/03/2018 12h21

meninas, que tem cabelo cacheado, nessa tonalidade, já coloriram os cabelos de outra cor, como foi o processo? tem que descolorir antes? como foi ter o cabelo de outra cor, por favor me ajudem , estou pensando em pintar meu cabelo assim,

mas acho que meu cabelo é muito escuro.

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/06/2016 11h17
O meu cabelo era quase preto natural. Eu descolori as pontas e pintei de roxo, depois de verde e por fim rosa, em seguida pintei meu cabelo por completo de verde e então pintei da cor natural dele e dei luzes por fim pintei de loiro.
Após a primeira coloração sempre hidratava meu cabelo toda semana no salão, pois é melhor que a feita em casa. Mexer com química capilar é complicado
anônima
23/06/2016 14h01
Sim, gostei do da foto
anônima
20/03/2018 12h21
Tem que descolorir para que o tonalizante colorido pegue. Acho lindo cabelos cacheados com californianas coloridas!
Eu já tive as pontas roxas, rosa e verde. Por fim pintei 0 cabelo inteiro de azul, depois de rosa.