Terminamos há uma semana e ela disse que poderíamos voltar depois de um momento mas não sei se acredito, acho melhor superar isso mas não consigo sozinho. Sinto saudades, fico pensando nela toda hora e já levei outro fora dela esse dias (dar tempo ao tempo) e pra mim ela não quer mais voltar. Nem penso e outro relacionamento, ela foi muito especial :(

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/06/2016 22h04
Eu também passei por isso de 2013 a 2015 um carinha que gostava de mim nunca falou comigo a gente vivia fazendo Ed. Física juntos mas nem aí ele vinha falar comigo esse ano ele me excluiu do Facebook, eu ainda sinto falta dele, esses dias fui na minha antiga escola e revi o carinha ... Mas não conversamos. Eu sei que isso dói muito mas vai passar
anônima
24/06/2016 09h10
É comum vc estar assim, é mto recente ainda. Evite contato com ela, se for necessário delete das redes sociais por um tempo. Invista em vc mesmo, ocupe a cabeça, faça coisas produtivas..
24/06/2016 11h12
Uma hora passa e você esquece amigo.
Está recente ainda, dói e vai doer mesmo.
Procure se divertir, sair, fazer coisas que você goste para ocupar a mente...
eles respondem
anônimo
24/06/2016 11h00
Resposta na própria pergunta.