2.9K  28/04/2020 01h34

Se você tivesse poderes mágicos e pudesse satisfazer um desejo de alguém do site, quem seria o felizardo(a) e que desejo vc daria a essa pessoa??
Mas veja bem, não é a pessoa quem pede e sim, você quem concede. Ahhh tbm não vale depois nos comentários, ao citar a pessoa escolhida, mudar o desejo de acordo com a vontade do felizardo(a). Você concede o desejo que você acredita ser o melhor a se fazer para essa pessoa neste momento.
Vamos exercitar nossa imaginação!!!

elas perguntam
14 22
eles respondem
anônimo
05/04/2018 00h55
Daria uma semana de descanso para o @Marcus ficando em seu lugar como moderador do site.
anônimo
14/09/2019 21h39
O desejo que ela quer...
05/04/2018 08h56
Escolho as @anonimas, mostraria quem são =)
04/04/2018 23h58
Eu já realizo os desejos de uma menina daqui do site, minha namoradinha.
23/01/2018 06h55
ótima pergunta , concederia um desejo a @Cat_Lover que ela possa encontrar em seu caminho a felicidade pretendida e que ela de certo com namorado e q não desanime pq a vida eh "Linda"....bora viver
anônimo
23/01/2018 07h02
Eu desejaria, que minha querida @Lucy_Sweet , Encontrasse êxtase nas coisas boas que a vida pode oferecer, além do desejo carnal <3
anônimo
25/06/2016 08h09
Escolho a @Rafa_Gaucha, concedo a ela a imortalidade com rejuvenescimento eterno.
anônimo
25/06/2016 09h49
1. Há uma pessoa que conversei algumas vezes, não sei se consegui ajudar de algum modo, andava com problema com um cara aí. Desejo que consiga resolver tudo e encontre alguém que a ame e valorize verdadeiramente.
2. Desejo que a @Emi consigar também resolver seu problema com o pai, emprego e moradia, essa merece também.
05/04/2018 01h47
Rola a metro pra umas três aqui que são um saco. Não parece que trepam há séculos.
anônimo
05/04/2018 00h02
Transformaria o trabalho da @babysummer extremamente conhecida no mundo, tiraria os problemas pessoais da @liely e daria 50 mil para a @ksch fazer o que ela sabe que quer fazer. (:
anônimo
14/09/2019 21h32
Alguém que li há pouco tempo dozer que não tinha dinheiro para um tratamento psicológico e outra que precisava de tratamento para um tumor.

Não sei se era verdade, mas de qualquer forma, deixo meus melhores pensamentos.
anônimo
28/04/2020 00h51
Acabei de entrar, então não conheço ninguém ainda
anônimo
14/09/2019 21h53
Satisfazer as fantasias sexuais da feminista @alicelol !!!

Eu sei que ela quer um homem hétero, cis, branco e de classe média! (Tudo que a esquerda reclama)

VENHA AQUI ALICE! VENHA CONHECER O PODER DO MACHO DE DIREITA OPRESSOR! Eu sei que, no fundo, tu gosta!
05/04/2018 01h46
Te contar viu...vejo a galera das antigas e bate até saudade.
Tempos bons.
elas respondem
25/06/2016 19h41
Moça,

Primeiro, amei a pergunta!! :)

Segundo, eu escolheria para o meu desejo a @Witch e daria a ela, um espelho capaz de refletir toda a sua beleza interior, para que a mesma visse o quão bela e especial é e como um complemento, daria óculos especiais para que pudesse se ver pelos olhos das pessoas que gostam dela...

Já a escutei falar várias vezes que tem vergonha de usar alguns tipos de roupa (também tenho) entre outras coisas por ser gordinha, queria dar a ela algo que a fizesse entender que todo mundo é belo a sua maneira, devemos sim, melhorar por nós mesmos...Acredito que ela além de ter uma personalidade forte e ser bem inteligente, deva ser também muito bonita... :)
25/06/2016 20h22
Hmmm gostei da pergunta

Eu daria uma namorada pro Pain (não sei se ainda usa esse nick, mas acho q continua no site), uma não tão bonita e com a capacidade de fazer ele se derreter todo, queria ver ele arrependido de algumas coisas q já disse aqui.
25/06/2016 22h04
Escolho a @Sombria e lhe concedo a oportunidade de ela ir morar num lindo lugar com uma linda casa, onde todos os dias ela abra as janelas e os raios do sol iluminem sua vida e seu coração, afugentando todas as sombras más da vida dela.
anônima
05/04/2018 09h07
Gostaria de realizar de várias pessoas especiais daqui, mas vou citar a Marina, adiantaria para ela esse processo e concederia a ela o Amor verdadeiro do homem da vida dela ( aquele que seria para ela tudo que ela sonhou , e mais um pouco , completamente apaixonado e rico kkk( essa parte foi por minha conta , pois eu sei que ela tá nem ai pra isso.) Me sentiria realizada ouvindo JAPA , encontrei !!!
anônima
05/04/2018 00h12
Realizaria um desejo do @Solteiro, através dele resolveria todos os outros. Não irei citar, é pessoal.
anônima
28/04/2020 01h28
Do @Gab_ e eu daria a bct
anônima
05/04/2018 01h10
Uma moça direita e de direita pro meu amigo @Levyy. Para que ele possa parar de ficar falando mal de mulher no site todos os dias. :D kkkkkkk
anônima
05/04/2018 05h42
Iria pedir a cura para a @Liely ...Gostaria que ela pudesse ser alegre também, que ela não tivesse tanta pressa em ir, pois, tem muita gente que gostaria que ela ficasse.
Não vou me identificar para não achar que é puxa-saquismo, mas, estou torcendo pelo melhor para ela.
anônima
23/01/2018 07h53
Eu desejaria inúmeras doses de auto. estima ao senhor @frank e desejaria doses e litros de humildade ao senhor @_donald.
25/06/2016 23h43
Eu escolheria a @melissa98 para que ela consiga expressar todo lado doce que há nela e encontre um rapaz bacana que a faça feliz e vice-versa. :)
25/06/2016 08h55
Escolho a @Juh concedo a ela chuva de pretendentes ⌒.⌒
anônima
05/04/2018 06h33
Escolho a @VelhaSabia. Minha amiguxa do coração.. te concedo 200 mil reais pra vc arrumar td o q precisa, reformar teu guarda roupas e fazer terapia p sair deste casulo q se enfiou rss❤
anônima
25/06/2016 01h24
Escolho o @bruno_sccp, stalker oficial meu kkkk brinks. Concedo a ele 6 meses de whey, acho que ele vai gostar kkkk
anônima
23/01/2018 06h39
Faria o @oobservador descobrir quem são as anônimas que perseguem ele, menos eu rsrs
05/04/2018 00h05
Eu faria a @liely morrer pq é o sonho dela
anônima
28/04/2020 01h34
@Devl a bct
anônima
28/04/2020 01h22
Olha só... Este tipo de tópico já existe muito antes de eu imaginar que este site existia. Mas uns abestalhados deste site dizia que todos esses tópicos assim eram meus. Rsrs
28/04/2020 00h50
Não sei.
anônima
16/09/2019 11h14
Da moça que trabalha com prostituição pra se manter e ajudar o irmão
anônima
14/09/2019 17h41
Um soco
anônima
05/04/2018 01h02
Não conheço ninguém aqui tão profundamente a esse ponto.
Desejo que todos fiquem bem.