4.41K  25/08/2019 18h33

Estou em meu segundo relacionamento sério (de aproximadamente 1 ano), porém não consigo amar meu namorado igual ele me ama. Eu acho que sou apaixonada pela minha melhor amiga... Porém, não sou lésbica. Eu não sinto isso por nenhuma outra mulher, nem vontade de ficar com elas sequer eu tenho.

Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o amo (de verdade), mas não é o suficiente, não é o mesmo sentimento que sinto por ela. Sei que nunca vou ficar com ela porque ela não é lésbica e eu jamais me envolveria com uma mulher, eu vou ter que aprender a conviver com esse sentimento por toda minha vida. Tenho medo disso porque faz 5 anos que sinto isso por ela, e eu cheguei a achar que fosse apenas uma fase, mas agora percebo que é grave. Tenho medo de nunca amar meu namorado da forma que ele merece, da forma que ele me ama. Eu tenho planos com ele de casar e construir um futuro, mas como viver uma vida com alguém amando outra?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
27/06/2016 08h31
Eu acredito que esteja confusa. Eu estou vivendo um dilema também... namorei 3 meninas. Hoje fico com uma e acho que estou tendo problemas que afetam a mente e sexual (não transamos). Fica vindo pensamentos sobre gay. Mas eu nunca fiquei com homem, olho muito as mulheres na rua e bunda de mulher olho muito. Mas a mente que não controlo me dá essa confusão. Eu não fico achando "sou gay", mas isso vem como um pensamento, por está com receio de outras coisas.
Outra situação é que minha ex namora e veio falar que queria tentar comigo, terminar com ele e ficarmos e ver o que dá. Que vê que me amou muito e queria eu. Eu por varios motivos e nao gostar dela, disse que não queria nada. E logico que ela está confusa.
Pode ser que voce gostou da sua amiga, como mulher, mas apaixonar por ela? Sem ser lesbica? Você nunca quis nada com mulher. Acho dificil ser lesbica.
anônimo
03/07/2018 07h29
" acho que sou apaixonada pela minha amiga, mas n sou lesbica" tu acha que é normal amar uma mulher? Deixe me advinhar: é na broderagem? Kkkkkkk. Se tu n curte ele então termina e vai viver teu relacionamento "hetero" com tua amiga kkkkk, só n vale trair em nome do amor
anônimo
27/06/2016 10h09
que doidura.pense bem no que vai fazer.
vc gosta de mulher?!
as vezes é só coisa do inconsciente.
n deixe se levar por besteiras.
18/03/2017 13h32
É normal ficar confusa... Reveja o seu namoro, veja se seu namorado merece vc ou alguém melhor. Se sua amiga for lésbica converse com ela.... Se vc largar dele, fica com ela... Mais reveja bem msm...
anônimo
14/09/2018 03h06
Vc gosta dela
anônimo
25/08/2019 18h33
Sapata
elas respondem
anônima
14/09/2018 10h12
Termina
27/06/2016 07h35
Eu acho que você está muito confusa! Não ama seu namorado mas ao mesmo tempo ama, está apaixonada pela sua melhor amiga mas não é lesbica e nunca se envolveria com outra mulher. ..
Será que você não é mais feliz com seu namorado e transferiu seus sentimentos e anseios para sua amiga?

Eu sugiro que você tire um tempo pra você, se afaste dos dois um pouco e nesse tempo reflita e conheça melhor seus sentimentos
anônima
03/07/2018 04h00
''Mulher tem uma coisa chamada melhor amiga, que é mais serio que casamento''
27/06/2016 08h22
Esta confusa
anônima
27/06/2016 09h04
Você está confundindo, gostar muito da melhor amiga é normal. O que houve com o seu primeiro relacionamento? Talvez vc tenha passado por uma grande decepção naquele e se apoio e transeferiu tudo o que sentia ou precisava sentir para uma pessoa que estava do seu lado sempre, no caso, sua melhor amiga.
anônima
22/05/2018 02h56
Eita
14/09/2018 10h28
Pense bem..