E na hora de discutir com ele, usam todos os argumentos das amigas? Elas tomam as decisões ou são as amigas que decidem por ela?

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/07/2014 11h54
Pq agimos pelo coração e as amigas tem outra visão,estão fora de todo estado emocional e agem mais pela razão,assim tendo uma opinião mais certa.
24/07/2014 12h10
Eu acredito, que procuramos porque não sabemos como agir com o problemas que estamos passando, e não queremos meter o pé pela mão, e as amigas sempre sabe de tudo sobre nós, e como a @Camilaroberto disse , acredito que seja isso .. *-*
e duvido que vocês homens não procura seus amigos tbm ? U.U
24/07/2014 15h14
Pedimos apenas opiniões distintas ,porque agimos sempre com o coração e elas possuem uma visão racional como @Camilaroberto citou . Agora as amigas decidirem por nós discordo ,algumas podem até serem influenciadas por opiniões ( acho isto imaturidade total) . Meu ponto de vista as amigas ajudam para as nossas decisões ,só que o xeque-mate tem que partir da própria pessoa . Só uma observação ás vezes nossas amigas falam,falam e quem disse que nós escutamos e seguimos os conselhos ou apenas absorvemos? Nada rs quando se ama já era rsrs.
anônima
24/07/2014 16h48
Nem gosto de sair comentando da minha vida, as vezes falo do assunto superficialmente.
A maioria fala e pede mutos conselhos, isso já é da natureza feminina.
16/11/2014 13h47
Se eu tenho algo para discutir, discuto por conta própria... Mas a tendência é sim, ter aquela amiga que vai lhe ouvir e estar ao seu lado depois que a coisa der errado kkkkkkkkk :P
09/01/2017 20h59
Pq as amigas querem meu bem e tem uma visão externa da situação. Mas conto só algumas coisas. Tudo é exagero
anônima
09/01/2017 22h02
Por que amigas(os) são pra isso, não precisamos gastar dinheiro com psicólogo e nem terapia de casal, sempre depois de uma conversa/desabafo saímos com respostas
eles respondem
24/07/2014 11h42
As amigas decidem por elas na maior parte das vezes. hauhauhua
Isso é um fato cara, elas levam muito em conta a opinião das amigas, acostume-se.
24/07/2014 11h58
Porque sempre expõem tudo do relacionamento com as amigas.. e se bobear (muito provável), as amigas dela sabem de coisas que você mesmo não sabe, por isso tiram idéias com elas de como reagir diante de problemas
Então, como disse o @jack, acostume-se!
anônimo
24/07/2014 14h09
Se duvidar, as amigas já sabem cada diâmetro do seu corpo, e todas as suas manias, é uma coisa um pouco desconfortável, mas que você terá que se acostumar, ou tentar encontrar uma guria que seja diferente, mas já lhe digo, essa tá perdida no meio de 95% das mulheres! hahaha
09/01/2017 22h07
Se vc se relacionar com alguma mulher tente ser o melhor amigo das amigas da sua namorada, vai ajudar muito.