1.37K  19/04/2021 09h36

Gente,meu namorado tem ejaculação precoce... Eu nunca tinha passado por isso com nenhum outro menino antes
No começo eu era mais compreensiva,tentava entender o lado dele
Mas agora estou ficando frustrada demais e pegando até raiva da situação,porque sei que quando for transar vou estar com aquele fogo todo que ele n será capaz de apagar ejaculando na velocidade da luz
Isso tem solução? Há algo que eu possa fazer?

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
28/06/2020 10h28
Não chupe nem o masturbe antes do sexo, porque isso diminuirá o tempo durante a penetração. Lembre que ele pode tentar te fazer gozar chupando. Se você não curte tudo bem. Há mulheres que não gostam. Adiante há opções:
1. Ele pode ficar interrompendo o sexo e voltando. Novamente há mulheres que não aceitam isso porque o tesão delas vai embora junto com o do homem. Tudo bem se não aceitar esse método. Essa técnica nem sempre dá certo, porque, ao voltar, o homem goza quase de imediato. Mesmo assim tente. Pode ser a solução.
2. Ele deve tentar se masturbar de manhã cedo todos os dias. Isso diminui o desejo sexual, por isso ele vai demorar a gozar. Quanto mais vezes ele gozar, mais demorará para gozar na próxima vez. Isso pode ter o efeito colateral de diminuir a quantidade de vezes que ele quer transar com você, mas normalmente não é muito impactante na relação. Quase sempre essa técnica dá certo.
3. Se nada disso der certo, volte aqui e faça uma nova pergunta dizendo que já tentou essas coisas.
28/06/2020 10h00
Diz pra ele pensar no Wassef enquanto transa. Mas se aí ele gozar ainda mais rápido, fudeu hahahahaha
anônimo
29/06/2020 15h56
Procurem ajuda profissional
29/06/2020 15h30
Existe tratamento, mas vai depender dele querer se tratar também.

29/06/2020 15h18
Vocês usam camisinha? Recomendo testar camisinha retardante , são muito boas ele vai sentir menos prazer e vai demorar gozar.
anônimo
28/06/2020 10h18
Faça algumas ações preliminares pra que ele tenha controlar.
Toque no pau dele por um tempo e depois faça outra coisa.
Não priorize o órgão.
Se for algo mais grave ele precisa procurar ajuda médica.
anônimo
28/06/2020 10h20
Existem vários tutoriais no YouTube que possam ajudar nisso mas o ideal é procurar um profissional pra passar um tratamento eficaz
28/06/2020 10h51
Isa xilocaína, depois ele põe camisinha por cima
anônimo
28/06/2020 10h44
Se ele perdeu a virginda com você é normal leva um tempo até conseguir se controlar , mais se não Fale para ele procurar um médico
anônimo
28/06/2020 09h59
vou ter que explicar mil vezes

ejaculação precoce não existe, homens apaixonados e com vontade de formar uma familia por razões institivas gozam mais rapido, então quanto mais o seu namorado te ama, quer algo sério com voce, ele vai gozar mais rapido..

voce quer uma maquina de sexo ou um marido fiel?

decida!!!!!
28/06/2020 10h15
Cale-se e satisfaça o teu homem. Mulher reclama de tudo, até parece que mulher também goza.
Faça a tua função e pronto.

Homem não tem agradar fêmea nenhuma!

Atenção: essa resposta contém sarcasmo.
anônimo
28/06/2020 10h22
É pq vc é muito gostosa entenda isso.
anônimo
28/06/2020 10h12
Você deveria transar comigo
anônimo
28/06/2020 10h03
Para de reclamar, vai ter que aceitar e ponto final. Cada um é de um jeito
anônimo
28/06/2020 10h21
Quanto tempo ele dura?
anônimo
28/06/2020 11h20
Sofro com ejaculação precoce e posso dizer que não é nada bom viu, a vontade de da um tiro na minha própria cabeça é enorme, toda vez que me lembro que sofro com isso, sinto uma vontade enorme de me matar pq eu só queria ser normal igual a todos os homens, já perdi até uma namorada por conta disso. Só queria ser um homem comum, mas parece que o meu pau tem vontade própria, e ele simplesmente quer gozar rápido, e eu que saio mal falado pela cidade, é difícil a mão do suicido treme, mas tento aguentar firme espero que isso um dia passe e satisfaça alguém sexualmente.
anônimo
28/06/2020 11h28
É porque tu deve ser muito gostosa.
anônimo
29/06/2020 15h25
Mas é tão rápido assim?
28/06/2020 10h01
Fala pra ele se masturbar e ir exercitando para conseguir segurar... Dizem que funciona
elas respondem
29/06/2020 15h43
Pede para ele caprichar mais na preliminares então.... fazer um bom oral antes
29/06/2020 15h22
Ele tem que aprender q controlar, quando tiver quase gozando dar uma parada ou diminuir o ritmo. Dá pra conviver c isso fzndo a parceira vem feliz. Outra coisa é ele te fzr gozar nas preliminares e com penetração e estimulação no clitóris antes dele gozar, assim vc fica feliz e dps ele goza.
Caso vc esteja no comando terá que saber quando ele está perto de gozar ( vc deve saber os sinais q ele da ou sente a pulsação do pênis e aí vc para um pouco ou diminui o ritimo e recomeça. Experiência própria kkk
Quanto a bater uma antes não funciona mto e tem itens de sex shop pra retardar q TB n funcionou
28/06/2020 10h39
Pesquise sobre pompoarismo masculino/massagem tântrica
28/06/2020 10h50
Não tem 2 round?
anônima
28/06/2020 09h58
Amiga lê o meu problema sobre ejaculação e vê qual é pior kkk