Gente não sei o que acontece,minha mãe me critica muito,tenho 7 irmaos,sou a mais nova,todos eles de outro pai,e só eu de um outro pai,minha mae separou dele e ele foi o ultimo dela,todo mundo brinca,corrige mae quando ela esta errada,zoa ela bastante,quando vou brincar com ela,ela diz qu eu não respeito ela,qu sou mal educada,alguns filhos deles,crianças ainda,bate nela,mas ela nao corrige com medo dos meus irmaos brigarem com ela,mas quando a minha filha fala algo,ela corrige e reclama,quando eu faço alguma comida,ela sempre reclama,ou fala que ta sem sal,ou que ta duro,sendo que todo mundo gostou e ate eu,e as vezes faço igual o dela e mesmo assim ela reclama,todos meus irmaos chama ela de "voce",se eu falo vc ela fala qu nao respeito ela,quando eu lembro ela de que muitos falam a mesma coisa ela diz qu a mentira minha,quando eu limpo a casa ela fala que ta mal limpada,quando nao limpo fala que eu nao faço nada..estou passando por um momento complicado,,,continua no comentario...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/07/2016 14h07
Cacete de pergunta vei kakakakaka

Mas tomara que vc tenha melhorado após escrever tanto.

Olha só...
Por esse texto aí uma coisa deu pra perceber, vc sabe demais sobre tudo que acontece com seus familiares. Tenho 2 irmãs que já não moram aqui e eu fico sabendo de algo sobre elas vez ou outra. Vc sabe demais. Então tá gastando muita energia com o que não deveria ser de tanto interesse assim da sua parte (acho eu).
Vc tem uma filha, está passando por situação difícil, precisa de emprego, logo não tem como perder tempo com tanta informação assim sobre os outros.

Aproveite ao máximo a convivência com sua mãe, e veja o que tem de bom nas críticas que ela faz, mas também seja mulher pra falar com ela o que vc acha disso ou daquilo na frente dela, já que ela é mãe e quer ajudar, ela precisa ser informada de como vc quer levar sua vida, caso ela queira continuar contribuindo de algum modo.
Já as outras pessoas que estão nesse meio, vc precisa se impor.
Como assim que alguém vai ficar na sua casa sem sua autorização?

Vc está precisando ser mais corajosa nessa sua vida e tomar decisões por vc e sua filha.
Tá dando ouvido demais pra familiares.
Toca o barco fia, desapega.
anônimo
02/01/2017 08h46
Busque sua independência o mais rápido possível.
elas respondem
anônima
05/07/2016 11h41
Onde separei,porqu sofri muito,e me mudei para outro estado para esqucer tudo e recomeçar com minha filha,e minha mae veio pra visitar os filhos,e por enquanto ta ficando comigo,reconheço qu ela me ajuda,mas me critica o tempo inteiro,e nesse momento estou com a auto estima la embaixo,e nao preciso de criticas nesse momento,tenho dois irmaos que bebem,qu pega dinheiro dos outros e faz divida pra ela pagar,e ela fala que eu sou pior do que eles,sendo que nao fumo,nao bebo....a unica coisa que fiz foi separar e ir morar com ela...sendo que todos meus irmaos separaram e ela acolheu eles,meu ex marido me chingava na frente dela,e quando ela estava comigo falava qu nao via ele me xingar,e quando tinha algum de fora ela falava que ele me xingava,ela fala que n se preocupa com opiniao dos outros mas quando qustao minha faz d tudo para n falarem ,eu e ela eramos grudadas quando eu era pequena,mas depois qu comecei a namorar ,ela se afastou,e diz que eu q me afastei,sendo que eu sempre fui muito caseira,hoj mesmo ela falou uma coisa pra mim e minha bebe de 2 anos falou para vovó deixa mamae,ai ela mandou minha filha calar a boca,e minha filha virou p ela e mandou ela calar a boca, ela diz qu eu ensino,sendo que de todas as crianças dos meus irmaos,minha filha e a que e mais educada,ate quando faz algo errado ela pede desculpa,e nao bate em ninguem.....eu tenho uns sintomas de depressão e ela sabe disso,mas em vez de me apoiar me ajudar,fala que sou louca..e isso dói.as vezes acho que a raiva que ela tem do meu pai desconta em mim,quando falo algo pra ela ,ela n acredita,agora se vir outra pessoa e falar ela acredita...eu n sei o que fazer, falei pra ela como me sinto e ela fala que so falo merda....fico um pouco aliviada que vou morar aqui eu e minha filha,mas fico com medo de n dder certo e n achar emprego e ter q voltar pra casa dela,meu irmao quando soube q eu ia vir,meteu o pau,e hoje nem mepediu e diz q vai ficar na minha casa,combinou c ela sem me falar...
anônima
02/01/2017 09h10
Acho que minha mãe não gosta de mim,ela já acobertou traição do meu ex marido com minha irmã, quase entro em depressão e ela me dizia que era "frescura", ela não anda na minha casa, desde criança ela sempre me deixou de lado, sinto deficiência no amor dela,eu me dava muito bem na escola, sempre estava no meio dos alunos destacados da turma, ela nunca me deu um parabéns, nunca me perguntou como foi a aula, ou como andava os estudos, quando criança me chamava de feia, horrorosa, ridícula,rapariga, sonsa e outras coisas carinhosas. . Tenho um buraco no meu coração, as vezes penso que sou adotada iu fruto de um relacionamento extra conjugal. Mas.. ela é minha mãe, eu a amo, nunca alterei minha voz para ela, ou a respondi, simplismente dou meu amor, a respeito pq ela é minha mãe e devo minha vida a ela.. e o que eu poder fazer por ela farei,te convido a fazer o mesmo.. é da vida. Tudo de bom!!!
anônima
28/02/2018 14h30
Sei la
anônima
28/02/2018 14h41
Nossa, que textão... O jeito é aceitar né colega.... Não tem muito o que fazer.