Um cara tá querendo me conhecer, diz ele que já tava querendo meu número tem um tempo, aí um amigo nosso em comum falou que me conhecia tal, e me apresentou pra ele, por mensagem, nunca conversamos pessoalmente.
Eu disse pra esse menino que não tava afim de conhecer ninguém no momento, mas mesmo assim ele falou pra gente se conhecer melhor antes de eu tomar uma decisão. Até tentamos conversar mas não rendeu muito, pq eu não estava afim

Agora ele de novo falou que mesmo que eu disse que não estou afim de conhecer ninguém, ele gostaria muito de me conhecer e me chamou pra ir tomar açaí qualquer dia.

Mas sei lá, estou com medo de me machucar de novo, ainda mais que hoje em dia é difícil confiar em homem. Será que dou uma chance a esse rapaz?
Ele conhece meu irmão, será que brincaria comigo conhecendo meu irmão?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/07/2020 01h11
Eu não sei, nem eu que sou homem sei qual é minha intensão
como vou saber qual a intensão de outro ;-;
anônimo
01/07/2020 08h52
vou te dar um dica, faz um investigação dele, tenta descobrir o máximo dele e dps vc decide, vai ver ele é uma boa pessoa, vai por mim se ele querer só sexo, ele não vai se esforçar tanto quanto se gostar de ti
01/07/2020 01h12
Não faço ideia.
Mas da uma chance para ele...
anônimo
01/07/2020 01h13
Infelizmente minha querida o amor é um jogo de sorte e azar. Não tem como saber se não apostar. O que da para fazer é ficar mais esperta para sair fora antes de cometer os mesmos erros.
01/07/2020 08h38
A real intenção é comer mais uma buceta.
Vai fazer coisas mirabolantes pra conseguir isso a primeira vez.
Resta a vc entregar ou não.
01/07/2020 08h46
princesa, converse com carinha via whatsapp quando você estiver afim, se você não tá afim melhor não ir a encontros, pode dar errado o cara pode ficar nervoso e falar merda e você achar ele o babaca ou ele pode ta so afim de te comer mesmo, enfim pode ser ruim. Converse com ele de outra forma , ou em grupos de amigo. Se o cara te agradar e valer pra ti, aí tu mergulha no relacionamento, se não te sai rapidinho.
elas respondem
01/07/2020 08h53
Calma. Eu se fosse vc, conversaria com ele pessoalmente e tiraria conclusões. Pessoalmente a gente nota olhar, expressão corporal, da pra ter uma noção de como a pessoa é, só ir devagar.