2.94K  11/01/2019 15h33

Na minha cidade, as meninas feias querem namorados mais bonitos que os das meninas bonitas, meninas bonitas essas que tem namorados desde de níveis feios aos bonitos. E quando eu digo feia, não é mau arrumada sem maquiagem, é FEIA mesmo, tudo bem que ter auto estima é importante, mas as vezes é preciso ter noção do ridículo, eu sou um cara feio e só fiquei com mulheres bonitas, TODAS as feias não me quiserem, é CLARO que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas aí eu sempre acabo sabendo que no fim do ano, elas não ficaram com ninguém

eles perguntam
14 1
elas respondem
anônima
23/03/2017 09h18
Vc acha que as ''pessoas feias'' são obrigadas a ser humildes com vc, a ficar com um cara feio e com pensamento igual ao seu? Pf, cresça! Ser feio por fora a pessoa não escolhe. Blz, mas ter ideias assim iguais as suas... Já é querer abusar.

P.S. Sou feia e nada humilde. Obg.. de nada.
18/02/2018 20h52
Pelo mesmo motivo que homens feios querem ficar com mulheres bonitas.

Como ela/ele não tem beleza se sentem na obrigação de provar que são desejados, por isso a quase obsessão que algumas pessoas feias têm em querer conquistar pessoas muito mais bonita do elas/eles.

Seria muito mais fácil e menos doloroso aceitar a própria aparência e ser menos exigente com a aparência alheia.
anônima
18/02/2018 21h03
Vocês é que enxergam essa falsa humildade apenas por elas serem bonitas.
07/07/2016 12h42
Bem popular isso aqui
18/02/2018 20h54
Verdade, parece que quanto mais feia, mais se acha, tem os trouxas que dão moral para elas aí dá nisso.
11/01/2019 15h29
Homem é ridículo
23/03/2017 09h10
Levando em consideração que conceito de beleza é relativo
Pode ser que por elas serem mais humildes/simpáticas ou qualquer outro atributo ao seu ver as tornem mais bonitas

E, pode ser também que por ter mais opções tenham mais conhecimento sobre. Na >minha< opinião a maioria dos caras bonitos são chatinhos e a maioria dos feios são legais.
23/03/2017 14h13
Deve ser só coincidência ou apenas impressão sua.Mas serve de Estatística.
Por exemplo: eu sou bonita e sou mais humilde que algumas feias que eu conheço.
anônima
23/03/2017 14h27
Não sei ,os homens não tão bonitos procuram as muito lindas também.
Vai ver também elas estão magoadas sei lá
anônima
29/03/2017 15h49
kkkk só nao entendi, o que tem a ver o fim de ano?
anônima
26/11/2017 21h18
kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/02/2018 21h12
A humildade é algo muito bonito no ser humano. Pena q poucos a possuem.
11/09/2018 19h42
Tudo depende de cada pessoa, mas na realidade não existem pessoas feias, sempre tem alguma beleza por trás da aparência
anônima
11/09/2018 19h44
Eu n consigo ser tão humilde, mesmo n sendo tão bonita. Sempre fui assim. KKKKKKK
eles respondem
anônimo
11/01/2019 15h33
E bem mais educadas também.