Gente eu sou a mesma autora dessa questão :
http://elaele.com.br/sexualidade/28889-sobre-rapidinha.html
Tentei conversar com ele sobre ele ter metido, gozado é se vestido e me deixado lá na mão, expliquei como me senti e ele disse que eu tava exagerando mas pediu desculpas... daí no mesmo dia esperei ele me procurar pra transar fiquei la sendo carinhosa com ele , e ele disse cagou pra mim ficou só no smartphone, eu falei que eaquilo tava me incomodando ele disse que eu tava querendo brigar..
Daí hj eu disse que nn tava gostando do comportamento dele, além de ser egoísta, ainda queria me silenciar de falar sobre minha insatisfação. Sendo que o tempo todo eu chamei ele pra dialogar civilizadamente... fuui trabalhar e ele tb, ele me ligou só que eu tava trabalhando e não vi. Ele me mandou mil mensagens no whatsap dizendo que eu tava traindo ele por isso nn atendia.. disse que ia pra outra unidade da empresa dele hj e desligou o celular, eu liguei pra essa unidade e ele nem esteve lá