1.53K  20/06/2017 12h33

Conheci uma garota num bar, ficamos nesse dia.

Após isso marcamos um encontro, tudo estava bem, eu estava excitado e ela também parecia estar, mas ela estava muito com pé atrás de transar, pelo fato da gente não se conhecer direito, de ser o primeiro encontro.

Após muita pressão minha, fomos para o motel, mas no quarto ela ficou desconfortável e não quis transar, então fomos embora.

Após isso saímos outras duas vezes, eu nem toquei no assunto de sexo, agora ela disse que não quer beber quando sair comigo, o motivo é porque ela não quer arriscar do alcool deixar ela solta e ela transar comigo?

Tenho muita vontade de transar com ela, mas não sei se ela ficou traumatizada pelo evento do motel, como acham que devo agir na próxima vez que sairmos e eu quiser transar com ela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/07/2016 17h39
Segurando sua onda e deixando-a confortável pra transar qndo ela achar que deve. Se vc pressionar vai ser péssimo.
Controle seus instintos, jovem. Enqnto isso, curta a garota de outras formas.
12/07/2016 18h03
A menina está sentindo que tu só queres transar com ela e depois dar um fora. E parece que ela está certa, não? Tu só sai com ela pensando em transar...Apaga este teu fogo sozinho mesmo, vai devagar, se continuares insistindo em forçar a barra, dai mesmo que ela vai se fechar mais ainda, ou acabar te deixando. Tenha paciência e aguarda o momento certo dela. Se não, deixa ela em paz.
anônima
12/07/2016 18h18
Vc gosta dela? Respeita a moça, independente de qualquer coisa. Para de botar pressão, quem limita é ela, ela que vai ser penetrada (se acontecer), não vc.
eles respondem
20/06/2017 12h33
Você fica só querendo transar com ela, o que quer que ela pense de você? É claro que ela ta pensando que se você sair com ela, vai tentar deixar ela bêbada e levar ela pro motel.
anônimo
12/07/2016 17h33
Ela é a pessoa ideal pra te responder isso.
Converse com ela sobre vc ser desesperado e achar que tem que transar sempre, mas que vai diminuir com a insistência.

Veja o que ela quer e respeite.