alguém aqui perdeu a virgindade com a pessoa e esta com ela a muito tempo ja?? meu namorado perdeu a virgindade comigo, mas as vezes fico com medo dele querer experimentar outras pessoas sabe, ter relação com outras mulheres.
fico muito insegura com isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/07/2020 11h42
Acho q é um medo que sempre vai ter
anônimo
09/07/2020 11h37
Essa pergunta ficou meio engraçada. Ficou parecendo que a pessoa perde a virgindade, acha ela de novo e tá com ela até hoje kkkk
Não entra nessa neura não. Curiosidade todo mundo tem, independente de experiências passadas, mas não quer dizer que a pessoa vá fazer alguma coisa.
anônimo
09/07/2020 11h38
Qual a idade de vocês, depende muito da idade
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h34
deve ter vontade sim mais isso não significa que ele vai te trair
09/07/2020 11h35
Minha mãe perdeu a virgindade com meu pai e estão casados há 25 anos.