16.6K  10/02/2019 23h45

Eu tenho um relacionamento com um Homem Casado há quase um ano.Ele não me falou que era casado quando começamos a sair*Foi me falar só depois de 3meses.Continuamos nos encontrando,apesar de que eu acho extremamente errado sair com Homem Casado.Ele sempre diz que vai separar da esposa e ficar comigo,porém eu não faço Questão.
*Ele diz que não ama Ela,e não quer ter filhos com ela.Eles são casados há 5anos.DIZ até que é apaixonado por mim;eu não acredito claro.Eu estou pensando em colocar um ponto final nisso,até porque sinto apenas tesão por ele.
A pergunta que não quer calar.Porque os Homens tratam as Amantes dessa Forma?Então porque arrumam amantes?Só Por SEXO?Pergunta Óbvia né?
Por Favor,sem julgamentos,não sou eu que tenho uma aliança no dedo e sim ELE.O que me dizem ELES E ELAS?
*Nunca levei esse relacionamento muito a sério mesmo...

http://www.pergunteaumamulher.com/wp-content/uploads/2014/04/tirinha-Pergunte-a-uma-Mulher-cabeca-de-amante.jpg

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
13/07/2016 17h52
@Fernanda__ , acho que te traz coisa boa fazer parte disso... há pilhas de outros caras que você pode sentir tesão por e ter um relacionamento mais saudável!... já sofrí muito na minha infância acompanhando meu pai com amante e vários problemas em casa quando tudo isso explodiu.... isso pode acontecer com você cedo ou tarde!... e mesmo que vocês fiquem juntos, estou certo que ele vai arranjar outra amante e dizer as mesmas ladaínhas, assim como meu pai fez e ainda faz!...

Quem precisa realmente de ajuda é o cara que te tem como amante!... essa pessoa precisa se acertar!

só digo pra você, não seja parte disso! não se estrague numa história dessas!
13/07/2016 17h59
Pra te enrolar pra continuar te comendo, simples assim. Termina com ele o quanto antes.
anônimo
13/07/2016 19h16
Pow,n sei quem tá amis errado...ele ou você!
Acabe com isso enquanto já tempo.Não faça pros outros o que n quer que façam contigo!
13/07/2016 18h01
Bom, vou te falar exatamente o que acontece comigo... Os homens sentem apenas atração pela amante e tipo só querem um momento de prazer... se voce estiver esperando algo dele saiba que ele na vdd nao te quer como esposa, mas nao significa que ele nao goste de voce, na tenho certeza que você tem algo que a esposa dele não tem por isso ele te procura... Meu conselho é: aproveita o memento, fica com ele ate você arrumar um homem pra voce casar..
anônimo
13/07/2016 18h02
Ué, se você está nessa situação há quase um ano é porque está gostando.
Simples assim...
anônimo
26/08/2016 21h26
observando os julgamentos
anônimo
26/08/2016 21h48
Matriz é matriz, filial é filial.
anônimo
13/07/2016 18h32
justamente pq é amante ue..
se vc mesma se contenta em ser o plano B..como quer q ele te leve a serio?
13/07/2016 19h31
Ele só quer sexo cntg mesmo... e você sabendo a verdade se torna tão culpada quanto ele por essa traição.
anônimo
13/07/2016 19h32
Kkk
10/02/2019 23h39
Acho sacanagem ficar com ele.
elas respondem
13/07/2016 17h51
Porque se o cara for sincero a chance de levar um pé na bunda da amante é gigante então ele prefere ficar no jogo de iludir.

Homens casados que traem são repugnantes, não respeitam a pessoa e o compromisso que selaram e usam as pessoas em nome do próprio egoísmo de sentir prazer.
13/07/2016 18h30
A resposta é tão óbvia. Aiii!!!
26/08/2016 20h36
Se nenhuma mulher topasse ser a amante, nenhuma mulher passaria por isso. ;)
13/07/2016 19h35
Já estive em uma situação parecida e só posso dizer uma coisa: você merece ser a segunda opção? Você merece estar em um relacionamento onde divide o cara que você ama? Você merece estar sofrendo e futuramente fazer a esposa dele sofrer?

Corre que dá tempo.
Não pegue pra si a responsabilidade de destruir uma família.
Não estrague sua vida e perca sua dignidade (desculpa mas amante não tem dignidade nessa parte) por alguém que só quer te comer.
27/08/2016 00h12
"Acho extremamente errado sair c homem casado" - e prq continua?
"Eu não acredito" - e prq continua?
"Sinto apenas tesão por ele" - poderia sentir por outro homem tbm, disponível.
"Não sou eu q tenho alianças no dedo" - mas é vc q está se sujeitando a ser usada.
anônima
13/07/2016 19h33
Vc mesma já respondeu a pergunta.
anônima
13/07/2016 18h38
Eu vou terminar pessoal com ele,pedi para não fazerem julgamentos,porque ele que é CASADO!
anônima
26/08/2016 20h32
Xiiiiiii. . Amiga é complicado!!!! Julgar todo mundo julga , mas só você e ele sabe o.que une vocês dois! As o conselho do pessoal está certíssimo! !! Cai fora ! Se vocês tiver que ser um do outro o tempo vai se encarregar disso lá na frente! O dia de amanhã pertence a Deus! Cai fora que amante na ontem. Valor de nada , nem.pra ele mesmo !!!
anônima
14/07/2016 05h30
Pergunta Óbvia...
Aposto que você sabia a resposta...
27/07/2016 04h48
Que óbvio --'
anônima
13/07/2016 18h12
@Fernanda__
Se eu fosse você já teria dado o pé na bunda dele há muito Tempo.
Pelo jeito você é novinha,e ele deve estar apaixonado sim,mas está na cara que ele nunca vai largar a esposa para ficar contigo...
Faça isso largue ele o quanto antes.
27/08/2016 00h33
Sai dessa, vc eh solteira arranja um solteiro
L29
23/04/2017 01h06
Olha o meu eu sempre soube, nao levava a serio mais durou sete anos. Ele nunca me enganou disendo q ia deixa ela pra morar comigo.ele me assumiu colocou numa casa tudo,mais nao me iludiu.como amei muito ele,e tbm nao tava aguentando viver só, deixei ele viver a vida dele.detalhe caminhoneiro ta
27/11/2018 17h35
Acho que a amante é para realizar as coisas que ele não faz com a esposa (ex um sexo mais selvagem e com mais safadezas) então se a mulher que algo bem picante da qual ela pode se soltar bastante ser amante é o ideal,mas se ela quer um namoro mais romântico e segurança ela tem que arranjar um marido.
anônima
10/02/2019 22h55
As vezes acontece. Eu saia com um cara e conheci um outro quase na mesma época. Nos dois estavamos iniciando um relacionamento, ocorre que o dele deu certo é o meu não. Continuei saindo com ele e ele namorando. Ele me contava tudo, adorava ficar com ele. E tento me libertar mas é fácil falar, mas na prática é difícil. Nos combinamos em tudo, o sexo é incrível. Só que é muita coisa pra perder. Hoje cada um tem sua vida, os dois namoram mas não podemos ficar juntos, então somos amantes. Eu sei que ele nunca será meu e hoje trato ele igual um objeto, um cara para transar. Não é o melhor relacionamento do mundo, na verdade seu que me sujeito a isso e me culpo diariamente por isso, so que não sou forte para abandona lo agora, talvez um dia.
anônima
10/02/2019 23h45
Nunca entendi isso