1.31K  15/07/2016 10h45

Pessoas, terminei meu namoro de 6 meses depois de uma discussãozinha bem boba. A gente tava se vendo mt pouco, me queixei e ele disse que queria mt mas não tava conseguindo ser um bom namorado pra mim

Ele abriu um negocio com o pai dele e tá tendo mts dificuldades, daí tá tendo problemas de dinheiro, problemas com o pai e o resto da família, anda adoecendo mt e uma pá de coisa. Com isso ele anda mt preocupado e às vezes depressivo

Ai domingo na nossa última conversa ele falou que não tava sendo um bom namorado pra mim e era melhor ele passar por essa fase difícil porque do jeito atual ele não consegue dar o que preciso e eu mereço mais

Eu não pude fazer nada a não ser aceitar mas to sofrendo

Vou dar um tempo pra ele mas quero muito tentar de novo

Qto tempo vocês acham que devo dar antes de me aproximar de novo? Vocês acham legal essa minha ideia? Sinto que ele não deixou de gostar de mim mas tenho medo dele se esquecer de mim

Qto tempo vocês levam pra esquecer uma pessoa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/07/2016 10h15
"não é você, sou eu!"

Acho que ele estava a fim de terminar mesmo e usou esses motivos.
anônimo
15/07/2016 10h09
Discussãozinha boba é seu cérebro tentando te enganar. O contexto está ruim, logo qualquer coisa geraria briga, até a considerada boba.

Enfim.
6 meses não é muita coisa na vida. E é normal que a gente aceite as derrotas. Pra que eu vou correr atrás?
Será que ele merece minha atenção?
Eu preciso mesmo fazer isso?
Quantas desculpas mais teremos que inventar?
O que posso te dizer no momento é o seguinte: faça tudo de tal maneira a desejar que esse instante se eternize a qualquer instante.
Não empurre a vida.
A gente tem costume de deixar a felicidade ir embora facilmente.
Bjs do gordo.
elas respondem
15/07/2016 09h50
Você acha mesmo que precisaria dar um tempo?
Na fase que ele está passando você não acha que seria melhor ter uma companheira/amiga para ser paciente e ajuda-lo a passar por esta fase?
eu acho que se você gosta dele e ele de você não deveriam terminar, você têm que ser paciente entende-lo e ajuda-lo.
anônima
15/07/2016 10h45
Acho que se vc gosta dele mesmo não deveria ter aceitado tão fácil. Qdo a pessoa está em depressão ela passa a querer se desvencilhar das coisas e pessoas, então acho normal essa atitude dele caso ele realmente esteja deprimido.
Mas, calma, seis meses de namoro foi pouco tempo, parece mto pq vc está na fase intensa da paixão. Eu voltaria a procurar ele mais uma vez e diria que relacionamento tem altos e baixos e se vcs se gostam, ambos têm de enfrentar isso juntos.