1.41K  23/01/2018 01h54

Vamos ao motel passar a noite juntos, quero surpreende-la.

Já decidi que vou leva-la para uma boa suíte, com hidro e tudo, abrir um champagne e tals. Mas queria algo mais... o que vcs sugerem? comprar um brinquedo sexual? um Gel erótico? Gel de massagem? quero dicas.

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/07/2016 19h34
Se eu fosse sua namorada.. eu ia adorar uma massagem no corpo todo, principalmente no bumbum, na entrada da perna, (músculos adutores)
Deixando a mão escorregar até a bct..
anônima
15/07/2016 19h20
Ela é romântica? Se sim, sugiro pétalas em volta da cama ou levar um buquê e entregar na hora. Leve morangos com chantily ou outras coisinhas que vcs gostem e combinam com o clima (pode aproveitar na hora quente).
Sobre suas sugestões, acho que um gel de massagem é ótimo, ela vai adorar. Gel erótico também, mas esse tem que checar antes se ela não é alérgica.
anônima
15/07/2016 19h36
Como as meninas disseram, invista em uma massagem! Mt difícil ela nn gostar
16/07/2016 08h35
Morangos e leite condensado.
23/01/2018 01h48
Curto bastante, dá pra dar uma variada. Adorooo doces e adoro rola, então uso sempre tem uns que esquenta outros que esfriam. Tem uns que dá choque. (Nunca provei essess). Mais é super gostoso. Gel de massagem é bem legal. Mais tem umas velas que soltam gelzinho e não queimam que é divino. Dá pra fazer massagem com eles
23/01/2018 01h54
Que tal um hotel? Ou sua casa?
eles respondem
anônimo
15/07/2016 21h04
motel não cara...é um lugar tão sujo pra levar alguém especial.kkk
23/01/2018 01h52
Dê atenção, carícias, foda-a com vontade, faça-a gozar bastante e depois durmam abraçados. Quando for deixá-la em casa... termine com ela.
anônimo
15/07/2016 20h09
Leva um negão pra foder ela, certeza que ela vai adorar a surpresa :)