Esse ano devo ter conhecido umas vinte mulheres, só quis continuar saindo com duas.

A primeira gostei bastante, me tratava como namorado, era apaixonada, e depois de dois meses, deu desculpa para não sair, não falei mais nada e ela também não, fiquei bem mal pela forma como acabou.

Agora estou saindo com outra, ela que me chama para sair, mas agora parece estar no mesmo caminho da outra, perdendo interesse.

Eu sempre fico mal, pensando que elas estão com outros, fico com medo de ver elas nos lugares que vou, principalmente com outro cara, mesmo não tendo nada com elas.
Acho que ver isso me deixaria extremamente mal.

Não adianta eu ficar mentindo pra mim que não ligo, queria saber se tem alguma forma para parar de ligar/apegar tanto com pessoas que eu nem tenho nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/07/2016 14h39
Se ela demonstra gostar de ti e vc gosta dela, porque não engata logo o namoro? Diz que tá a fim de algo mais sério. Vc não corre o risco de perder ou de ver ela com outro. Se ela for sua namorada, vc não irá mais sofrer. Qual o problema em se apegar, se apaixonar e se entregar? A falta de interesse por parte dela, pode ser pelo fato de vc não assumir realmente, o que pode provavelmente ter acontecido com a primeira, já que ela se mostrava apaixonada e te tratava como namorado. É evidente que se vc não se mostra confiante e assume o relacionamento, ela vai querer procurar alguém que o faça.
eles respondem
anônimo
19/08/2017 09h35
Peça-a em namoro.
18/08/2017 15h06
O que você está falando é muito comum:

"Tenho medo de não ser o suficiente, então eu quero achar uma resposta rápida em relação a esta situação", que em outras palavras é: vou encontrar um meio de acabar logo com isto.

Você começa a focar nos defeitos, nas inseguranças, nas paranóias e depois finaliza para obter uma resposta -- que nem sempre é positiva -- em relação ao que estava vivendo.

Daí continua buscando por estas coisas mesmo não estando mais com elas, porque você é teimoso e quer ter a razão.

Mas a boa notícia é que você não precisa ser tão teimoso assim, isto não é uma imposição da vida, do horóscopo, da genética ou de alguma feitiçaria.

Isto na verdade é um padrão que você vem repetindo, você não confia tanto em si mesmo e acredita que a outra pessoa também não é confiável, daí "perde" o interesse para não "quebrar a cara" no futuro.

Mantenha-se focado nas suas atividades que lhe dão prazer. Relação íntima não é para ser consertada ou ajustada o tempo todo, não é um carro nem uma casa.

As pessoas ficam nos relacionamentos porque estão ganhando e não perdendo algo com ele.

Seja alguém que você gostaria de ser e bola pra frente.