1.41K  19/07/2016 13h38

O que vai sempre ao estádio torcer e acompanha tudo do time?
O que briga para defender o time?
O que não reconhece que o outro time é superior ao dele?
Todas as alternativas anteriores? rss

Vc discute futebol com torcedores fanáticos?
Aliás, vc é um torcedor fanático?

Desde que não venha com respostas ofensivas e sem noção responda como quiser.

Uma boa manhã à todos!

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/07/2016 10h49
Nao tive a oportunidade de ir na arena corinthians, acompanho sempre...
Brigar eh coisa de vandalo, apenas zou os rivais...
Reconheço sim quando o adversario eh superior.
Gosto muito de futebol e do corinthians, nao me considero fanatico, nao...
19/07/2016 08h01
Não sou fanático por nada, Graças a Deus.
19/07/2016 12h51
Moça eu sou torcedor Fanático sou sócio do meu time sempre que posso vou ao estadio. tenho muitos amigos que conheci no estadio mas não brigo por time não ate por que no outro dia tenho que trabalha e eles não paga minhas contas, Quando meu time esta em má fase eu mesmo zoa ele então nessa parte levo de boa acho que isso mesmo.
anônimo
19/07/2016 12h55
Não sei sou fanático.Eu amadureci muito nesse quesito.Sei reconhecer méritos dos rivais etc.Mais imparcial que muito "jornaleiro" de merda da tv brasileira.
Acho que quem vai no estádio n é "mais torcedor" quem quem n vai,e quem n vai seja "menos torcedor".
O que importa é a paixão que vc tem pelo seu clube!
AVANTI PALESTRA!
anônimo
19/07/2016 13h13
Alguém que não sabe a denominação da palavra limite. Além disso, são alienados da mesma forma que religiosos.
19/07/2016 13h20
Todas as alternativas.
E não, eu não discuto esses temas com pessoas fanáticas, até pq esse debate não levaría a lugar nenhum, justamente por ela ser fanática.

Tem cara que fica querendo te bater, se você zoa o time dele, acho isso é muita viagem kkk
elas respondem
19/07/2016 08h07
Oi Torcedora!
Eu me considero fanática sim... mas não desses que brigam em Estádios porque o time foi derrotado na Final.
Gosto muito do meu time, moro em São Paulo, e sempre vou ao estádio ver meu TIMÃO,principalmente nas finais. Mas não brigo e quando acho que tem time melhor que o meu, reconheço. Mas deixo claro que hoje não têm melhor que o Timão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Discutir futebol e religião com gente fanática demais é complicado mesmo.

Abraço!
anônima
19/07/2016 13h38
Todas as alternativas.
19/07/2016 09h13
A segunda opção são criminosos ou torcedores com nada na cabeça... Fanática nunca fui, mas apaixonada e no meu caso a paixão teve prazo de validade. Hoje gosto muito. Adoro o cruzeiro, mas jamais deixaria de fazer algo mais importante para comprar ingresso caros... têm uns que deixa de alimenta direito a família pra gastar dinheiro em estádio.....digo ingresso caro, se bem que até os baratos dependendo da situação financeira da pessoa.
Converse com Deus.