8.33K  19/07/2016 20h37

Eu trabalho com uma menina, nós trabalhamos em setores diferentes mas sempre almoçamos juntas e convivemos juntas, desde que eu entrei sempre fiz de tudo pra ser amiga dela, ou pelo menos ser agradável, mas ela não perde a oportunidade de me alfinetar dando indiretas, mas aquelas indiretas que é pra pegar mesmo, sobre coisas que não tem o porquê dela se importar, e sempre alega que ela é a mais certa que ela nunca cometeu esse tipo de erro, eu não entendo pq ela gosta tanto de me deixar constrangida na frente das outras pessoas, mesmo eu sempre tentando ser simpática e agradável com ela, será que alguém daí já passou por algo parecido, o que vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/07/2016 17h32
São pessoas fracas e de baixa auto estima que precisa diminuir o outro pra se sentir importante, geralmente essas pessoas são as mais derrotadas na vida porque como não se garante com seu potencial, ela fica tentando tirar o dos outros pra se sobressair, esses aí são os primeiros a morrer na guerra, gente fraca kkkkkkkk
anônimo
19/07/2016 17h39
Deixe pra lá.Eu me afastaria der pessoas assim!
19/07/2016 19h49
muitas vezes fazer algo para nos pode parecer algo bom mas muitas vezes pode ser mal interpretado independente de como ela é com voce seja feliz nao se importe por que se vc ficar ligando como ela reagir a seu jeito voce nao vivera
elas respondem
anônima
19/07/2016 16h45
Devolva a "gentileza"... Vc tá sendo "boazinha" demais...
Não digo para ser grosseira, mas seja seca...seja indiferente... A pessoa indiferente não se importa com o outro, mas não "maltrata", apenas não "bem trata"... Entende? Rsrs
Não tente ser amiga, apenas retribua ao q te dao e a amizade será consequência ou não...
19/07/2016 16h40
Mal amada ela.
19/07/2016 19h45
Ou ela não gosta de você ou o jeito dela é esse. Ou seja,inveja mesmo. Não liga pra o que ela fala. Se você é legal com ela e ela fica nessa de te constranger, não liga. Um dia, faz o mesmo com ela, talvez ela para ou não.
anônima
19/07/2016 17h20
Não precisa ter motivo para perseguir você, tem até gente que tem raiva de quem aparenta ser feliz/sorridente. independente de quem vc seja, sempre vai ter alguém insatisfeito com alguma coisa e às vezes é com ele próprio, mas não percebe e desconta nos outros a própria frustração. Não fique triste, não deixe que isso mude seu jeito com as pessoas.
19/07/2016 20h37
Narcisistas!
E a resposta pra isso é ignorar!

NARCISISTA ODEIA INDIFERENÇA!