A última que eu saía era apaixonada comigo, mas com os meses desencantou.
A atual foi do mesmo jeito.

Eu sou caseiro, não sou muito aventureiro, gosto de ir para barzinhos apenas, não tenho hobbies, será que assim fica difícil achar alguém?

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/07/2016 21h57
A gente entra num relacionamento e abre mão de muitas coisas que fazia quando solteira, muitaaa mesmo! o que acaba ficando chato se o parceiro faz a gente ''sentir falta'' disso é lógico que vamos querer cair fora mas n acho que seja um motivo pra desencantar de quem a gente gosta.
E outra, você pode se esforçar por sua namorada né? n custa nada fazer algo que ela gosta vez em quando.