se faz mal para o organismo pra que fazer essa burrice , pq então não toma vapor se sauna e bebe chá de hibiscos

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/07/2016 09h09
E você acha que adianta?
eles respondem
anônimo
20/07/2016 23h32
hahaha
Vc acha msm só pq seria proibido o consumo iria acabar ?
Isso só aumentaria o número de prisões por tráfico e a violência.
20/07/2016 23h40
Fumar cigarro não faz muito sentido mesmo, maconha e bebida alcoólica é pra fugir um pouco da realidade, que quase sempre é muito bom.. qualquer coisa em excesso é burrice e faz mal para o organismo, doenças causadas pelo uso excessivo de sal mata milhões de pessoas ao ano, então pra seguir tua lógica, tbm deve ser proibido??