Eu saí com esse rapaz 1 vez mas antes mesmo já disso eu já tinha dito pra ele que não estava afim de conhecer ninguém, mas ele falou q a gente podia se conhecer antes q eu tomasse uma decisão, pq ele queria muito me conhecer.

Eu fui, foi legal e tudo, só que a gente não ficou, ficamos só conversando e fomos embora.
Mas ele quer sair de novo e eu não sei, pq continuo não querendo conhecer ninguém, estou com tanta coisa pra me preocupar e não quero ter mais uma.

Mas as vezes eu queria conhecer alguém sim, mas estou esgotada de problemas.
Só que fico meio assim em falar pra ele DESISTIR.

Pensei em falar pra ele desistir q não dá, e falar q se caso ele quiser tentar bem mais pra frente caso ele não esteja com ngm sei lá, vai que até lá às coisas se acertam e eu resolva me relacionar com alguém.

Até pq se eu sair de novo, com certeza eu acho q ele vai querer ficar comigo, e isso vai ser meio q da uma esperança eu acho.
Será?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/07/2020 16h11
Talvez seja sacanagem...
Mas sei lá... não parece uma sacanagem tão grande...
EMbora sei lá... tem os maniacos tmb...
Mas vc parece não saber bem oq quer tmb...
Reflita com vc msm primeiro
anônimo
29/07/2020 16h11
Fala pra ele a verdade: você não está a fim
elas respondem
29/07/2020 16h10
Fala q agr vc não tá buscando relacionamento e q vcs podem tentar de novo daqui um tempo
29/07/2020 16h15
Tá ok, mas depois que ele partir para outra, não vale arrepender.
anônima
29/07/2020 16h13
Vc é bipolar.
29/07/2020 16h05
Vai ué, dar uns beijos num mata ninguém.