4.74K  27/12/2016 19h22

Eu não consigo enfiar o pau todo, me dá ânsia de vômito aí eu tenho que parar, eu consigo só até a metade, ou até quase no final dependendo do tamanho, eu tô mto paranóica, eu fico pensando nisso e acho que o oral que eu faço é ruim, o cara qué eu fique parece que estava gostando pelas reações dele, mas parece que não é suficiente, não é tão bom ..

elas perguntam
17 6
eles respondem
nhs
24/07/2016 23h26
Eu sou muito mais perceber que ela está gostando do que ter que enfiar tudo. Não fica nessa, fazendo com vontade já será suficiente. :)
24/07/2016 23h51
O importante é fazer com gosto. Eu mesmo não fico excitado vendo a mulher engasgar no meu pau não. Mas vai de cada um.
anônimo
24/07/2016 23h15
A parte mais sensível é a glande ( cabeça ) então não precisa por tudo. Apenas demonstrar que está gostando de chupar e fazer com vontade.
anônimo
24/07/2016 23h23
todo homem gosta de que a linguá da mulher passe pela cabeça
anônimo
24/07/2016 23h24
...faça com carinho...não com cara de nojinho...engolir todo não...mas beije ele todo...huuuummmmm...aff...
anônimo
24/07/2016 23h45
A parte mais excitante é a cabeça! Se não consegue colocar tudo na boca! Vai pela lateral igual sorvete escorrendo!!
25/07/2016 00h16
Não acho necessário enfiar tudo na boca, apenas o que aguentar. O gozar na boca ja me excita bem mais.
27/12/2016 18h47
Se souber chupar bem chupado a cabeça, tbm da muito prazer, pqp
27/12/2016 18h43
Um bom sexo oral não tem nada a ver com engolir o pau inteiro. Sexo oral inesquecível é quando a mulher curte o que está fazendo, quando o tesão é compartilhado. Uma boa chupada engolindo toda a cabeça, bem babado, quando a mulher olha nos seus olhos com aquele olhar de 'safada" que é nítido que ela está curtindo. Quando ela deixa você finalizar na boca, porque não dá pra parar na melhor parte né, e porque isso demonstra que ela não tem nojo de você, e ela nem precisa engolir, isso não muda nada
anônimo
26/12/2016 03h34
Nao precisa. Nem caberia. Usa as maos ao mesmo tempo.
anônimo
25/07/2016 17h23
Pois eu prefiro uma boca sedosa e com a sucção dosada.
anônimo
24/07/2016 18h54
Não com todos, a mim, por ex., basta a cabeça do pau mesmo.
Imagino que varie de homem a homem.
anônimo
24/07/2016 17h58
Se quiser treinar em mim me fala.
anônimo
24/07/2016 18h49
Nao precisa conseguir colocar ele todo. O mais excitante é ver que a mulher está tentando colocar tudo, mesmo nao conseguindo. Nao se preocupe com a engasgadinha, a maioria dos homens adora ver, e se ficar bem babado melhor ainda.
anônimo
24/07/2016 19h27
Se engolir o esperma, já é suficiente.
anônimo
27/12/2016 01h03
Procura no site do casal sem vergonha que vc vai saber a opinião mais certo .
anônimo
27/12/2016 19h19
Não, apenas foque na cabeça.

Mas se quer fazer uma gulosa, fique à vontade. Porém, o cara vai pensar: "essa aí tem prática!"

kkkk
elas respondem
24/07/2016 23h21
Eles adoram quando colocamos tudo na boca, mas nem sempre conseguimos, temos um limite que deve ser respeitado, pra não causar ânsias e desconfortos.
Faço bem feito até onde conseguir, não fique forçando. Se você fizer assim bem feito ele vai gostar do mesmo jeito do que colocando tudo na boca ou fazendo garganta profunda
anônima
27/12/2016 19h17
Na minha opinião não é preciso. Faço com meu esposo e não engulo tudo e ele acha muito bom. A sensibilidade está mais na Cabeça do Pênis sendo assim não é necessário engolir ele todo.
24/07/2016 20h38
Vai treinando , mas quando engole ele todo ele faz com que chege na garganta o que faz os homens pirarem (famosa garganta profunda), parece que eles gostam de ver a mulher sem ar kkkkkkk
anônima
24/07/2016 23h21
Hahahaha mas esse site eh o máximo!
Vai treinando, mas teu namo deve ser mto avantajado, né rs

Dependendo do tamanho do cidadão, eu consigo até o talo hahahaha anossss d pratica em meus ex maridos hahahaha
anônima
27/12/2016 19h22
Nunca que ei vou enfiar um pau todo na minha boca, tudo vai da manha, é só ter jeitinho. . :)
anônima
27/12/2016 19h05
Bem, eu faço assim: começo devagar, vou molhando o terreno, aí vou descendo, molhando mais, vou colocando devagarinho na garganta e pronto! Kkkkkkkk
Bem, o meu namorado é avantajado, digamos em todos os dois sentidos (grossura e largura), nunca tive dificuldade de colocar tudo na boca, enfim, eu faço assim pra não ficar com ânsia, chega ainda dá pra dá uma fodidinha na minha boca. Beijos. Queria saber, taí, segure!