Eu quero terminar com meu namorado, mais não sei como, ele não discutiu comigo.eu não gosto dele e não quero mais. Chego e digo :não da mais, quero terminar e .
Ele tá tão gentil, sinto-me até mal por ter q terminar, mais é necessário. Não sou feliz.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/07/2016 14h54
melhor voce terminar do que vai que com o tempo vc goste de outra pessoa e ainda com ele nao gostando dele ai fik uma sacanagem melhor dizer agora do que aconteca isso ou outra coisa
26/07/2016 15h24
Há sempre um motivo!... se nesse caso o motivo é que você não gosta mais do rapaz, chegue nele em um momento que ache oportuno e diga que quer terminar e o motivo, pronto!.. se ele for mesmo gentil, ele vai entender e seguir a vida! rs
30/04/2018 14h24
Ninguém fica feliz!! Mas falar exatamente a verdade é o melhor a fazer. Já aconteceu comigo dos dois lados. Doeu mais quando não foram sinceros.
elas respondem
26/07/2016 14h51
Copia e cola pra ele o que vc escreveu aqui.
26/07/2016 14h53
Moça,

Seja sincera...Isso é o minimo que ele merece de consideração de sua parte!!

Converse com ele e diga como se sente, que tomou a decisão de acabar por não estar feliz e desta forma não vale a pena continuar...Para nenhum dos dois...

Ps: Não use nada do tipo "Não é você sou eu!" isso dói mais do que um tabefe ...
anônima
26/07/2016 14h53
Se você está pensando em terminar uma relação, é porque tem razões que o levam a fazer isso. Pense nelas e prepare-se para as expor à sua ou seu companheiro, por muito que lhe custe. Nunca termine um namoro sem apresentar um motivo, dessa forma apenas irá piorar as coisas.
anônima
26/07/2016 14h44
Fala isso pra ele... E n fica se sentindo mal por isso pq cada um é cada um, e se ele insistir em n terminar mas se vc quer, n tem pq vc ceder a ele correto? Então fala logo d uma vez pra ele, senão vai ficar cada vez mais difícil...
anônima
27/07/2016 14h16
Terminei e ele ficou triste, expliquei que não gosto dele o suficiente para levar em frente um namoro. Só q terminei antes de ver as respostas d vc, mesmo assim ajudou , pq ele ainda continua tentando buscar explicação.