12K  08/01/2020 00h32

Quando a mulher perde o tesão pelo homem, ela perde pra sempre. É um caminho sem volta. Ao contrário do homem que hoje pode não sentir tesão pela mulher, amanhã o pau dele pode ficar duro por essa mesma mulher que hoje não despertou nada nele. Em um relacionamento monogâmico, se o homem não quiser transar com a mulher por um, dois dias ou até semanas, isso não significa o fim. Ele vai voltar. Quando a mulher perde o tesão, acabou.
A mulher não sente tesão por homens pelos quais ela sente nojo. Se a mulher perdeu o tesão, significa que ela sente nojo. Se antigamente você costumava falar sobre sexo com ela, putaria, falar que vai fazer isso e aquilo e ela respondia com vontade, significa que ela morria de vontade de dar pra você. Na primeira vez que ela negar isso, é o fim. Ela já não sente mais aquela vontade de ser possuída por você como era antigamente nos primeiros dias que vocês se conheceram.

Lembra dos primeiros dias? Quando vocês ainda não se conheciam direito e ela falava pra

eles perguntam
24 13
elas respondem
12/06/2018 12h37
Não sou nenhuma expert, mas, acho que o tesão da mulher está muito ligado a admiração pelo sujeito. talvez isso seja algo possível de se recuperar com algum trabalho duro.
anônima
01/11/2017 15h34
Se ela perder o tesão nem sempre é porque ela sente nojo. As vezes é só porque o cara foi um merda e começou a dar mancadas . E depois que isso acontece. Não vai voltar a sentir desejo por ele
10/03/2017 09h22
Acho q "nunca mais" são palavras muito fortes.
21/01/2017 19h51
Quando perde o tesão já era.
anônima
18/08/2017 21h20
Só conquistando de novo
anônima
18/02/2017 01h19
Quando perco o tesão quero distância da pessoa
anônima
15/05/2019 09h33
Eu gostei da pergunta, estou passando por isso, espero que consiga recuperar, mas tá difícil. Vc sente desejo por outros ,mas não consegue sentir pela pessoa que vc já amou muito.
anônima
18/02/2017 13h57
Discordo.
anônima
10/03/2017 08h37
As vezes só o tempo pra responder essa pergunta...das vezes que perdi eu perdi de vez.
anônima
18/02/2017 11h30
e o que fazer quando isso acontece mas vc ainda ama o cara?
26/07/2016 10h53
Desse modelo
15/05/2019 09h04
Já passei por isso depois de tanto tentar fazer meu casamento dar certo. A pessoa não gostava de si e não me permitia ajudar. Tentei por muito tempo e depois que eu vi que não teria jeito, aos poucos fui perdendo o interesse nele como homem e antes da gente terminar, ficamos 3 meses sem transar.
anônima
10/01/2017 03h04
Verdade.
15/01/2018 18h04
Eu acho que não é uma regra.

Eu deixei de gostar de ex-namorados meus, mas tem um que eu ainda pegaria, pq foi um término suave, ele era um carinha de boa.
Mas tem outro q não ficaria não, pq sei lá, ele me encheu a paciência...

Mas pra falar a verdade, uma vez o Tesão instalado, dificilmente ele vai embora...pelo menos comigo.
Se o cara se manter bonitão, eu pego ainda...
15/01/2018 18h08
Só li verdades
15/01/2018 18h08
Desespero hein. Mulher é emotiva maioria então possível que namore com você mesmo não sentindo desejos carnais. Agora se ela tem nojo de você eu não sei, mas palavra nojo pesa muito.
anônima
25/05/2018 00h20
Verdade. É aquela coisa...pode parecer bobagem...mas enquanto ela estiver no pé deles, tentando, se machucando, se importando, sendo chata rsrs tenha a certeza que ela gosta de vc :) (y) quando ela desiste....é pra nunca mais....o cara teria que se desdobrar MESMO pra reconquistá-la..
anônima
17/02/2017 23h31
É exatamente isso, é muito raro ser diferente disso.
21/03/2017 19h40
Não sei te responder.
Nunca cheguei a esse ponto.
anônima
15/05/2019 09h35
Olha, taí uma coisa que faz sentido.
anônima
03/11/2019 15h20
sim, é verdade... perdendo o tesão ja era. tem vezes q temos vontade de dar mesmo quando o cara é babaca mas depois que conseguimos abstrair o desejo e perdemos o tesão, acabou para sempre
08/01/2020 00h15
Pior que é verdade, depois que perde o tesao ja era... Coisas que me fazem perder o tesao, amor, paixao etc sao homens que nao confiam sem si proprio, homem que trai ou mente, homem que te ofende e tenta te deixar pra baixo, homem muito ciumento e homem vagabundo que nao curte trabalhar e tals, por enquanto é isso que conheço e nao curto. Ah... claro homem porco, pau muito bizarro e feio e muitos pelos tmb...
eles respondem
01/11/2017 15h36
Depende do que tu chama "tesão". Desejo meramente sexual pode ir e voltar. Mas "tesão" no sentido mais amplo, no sentido de amor+desejo+paixão+respeito+admiração sim, quando vai vai pra sempre.
anônimo
10/01/2017 03h06
Quanta besteira
26/07/2016 08h17
Ja era cara , quando a mulher perde o tzao e pega nojo, o melhor e vc se reservar se forçar a Barra aí só piora...
10/03/2017 08h03
N concordo com o termo de deixar a pessoa amada só pq n sente vontade de transar com ela um relacionamento é muito mais que sexo é convivência é amar se tem algo que se pode ser feito é inovar fazer tudo o possível para tela ao seu lado pq o amor vence tudo pode até ser palavras de um cara que vê com um olhar especial as coisas pq o amor vence tudo . E fazendo o que foi dito no texto acima só vai mostra que n são tão diferentes de nós homens que ao ver de vcs larga uma pega outra muitos de nós n somos assim . bom é isso que acho .
Para construir algo especial leva tempo mas para derrubar é fácil antes de fazer uma besteira que vá se arrepender o concelho é tentar conversar e lenbra que em muitos momentos de sua vida essa pessoa esteve ali com vc é
10/03/2017 08h31
Mt bobagem
anônimo
18/02/2017 13h55
tdo mentira
anônimo
15/01/2018 17h59
As vezes acaba ate mesmo quando o homem é bonzinho =)
20/01/2017 16h47
realmente...
29/11/2018 23h42
Será? tive uma ex que me deixou afirmando que não me amava mais, na ultima semana de relacionamento disse que não sentia mais tesão por mim. Passados 6 meses tornou a me procurar se dizendo arrependida e que o sentimento havia voltado.
anônimo
15/05/2019 09h07
Belo texto
anônimo
05/06/2019 17h26
minha ex diz que tem nojo de mim
me jogou na cara que fiz a vida dela um inferno.
não me quer ver pintado nem de ouro.
também já não a amo, no começo do nosso termino que ja tem 2 anos, ela me bloqueiou em todas as redes sociais, daí fui criando umas contas fake pra lhe mandar mensagem etc, no começo ela ficava brava e respondia dizendo que nao ta gostando do eu tava fazendo.
nao parei com as contas fake, até que apartir de um tempo, ela até lia mas já não respondia mais... depois mais tarde já nem sequer lia mais... quase 2 anos eu correndo atrás. cheguei atrapalhar um relacionamento dela com um cara, o cara ficou com medo de mim pq perseguia ela e caiu fora... so aumentou mais a raiva dela por mim... já tem quase 2 anos isso. j a até peguei outras pessoas, tentei namorar mas meu pensamento era aquela pessoa.
ela hoje tem alguém e me parece que está feliz, as vezes penso e me bate uma tristeza!...
anônimo
03/11/2019 15h17
Obs
anônimo
08/01/2020 00h32
Quer outro