Tenho 29 anos, estou sem emprego. Sou formado em T.I. A única pessoa que tenho na minha vida é minha querida mãe. Sempre tive pouquíssimos amigos na vida. Sou muito tímido, nunca saio de casa. Não estou me sentindo bem. Nunca tive confiança, segurança, autoestima. Me sinto ruim e incapacitado de tudo. Sempre gostei de ajudar, conversar e estar com as pessoas, mas parece que o contrário nunca aconteceu. Acho que todos me evitam. Sou muito feio, magro e não-atraente. Nunca me relacionei com ninguém. Algumas pessoas me acham um tremendo fracassado. Já fui chamado de lixo por uma menina que gostava, sendo que eu a tratava bem. Não tenho qualidades, me sinto mal quando saio de casa, todos me olham com nojo. Não consigo sair, meu coração dispara em locais públicos e volto depressa. Já tentei tomar remédios pra isso. Meus objetivos de vida morreram. Todas as pessoas que me abandonaram. Sinto-me como uma pessoa sem valor nenhum. Alguém já se sentiu assim ou passou por algo parecido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/07/2016 13h04
Já sim, te digo que espere em Deus..e você acha que pessoas que te chama de lixo merece sua atenção? Vai se deixar derrotado? Pare e pense sua mãe te ama e provavelmente qualquer decisão ruim que tomar trará dor não só pra ti, mas para os que ti ama. Aceite Jesus amigo, você não é lixo, repita no espelho que vale muito até se convencer.. já vi muita gente com problemas bem mais sérios serem felizes como o nanismo por exemplo
..não se deixe vencer...busque uma igreja e lá encontrara misericórdia e ah pode assisti sorrindo pra vida( me ajudou muito) vai numa que se sinta melhor e não julgue de primeira ok?

Teatro ajuda timidez na igreja pode fazer....tenha fé e o que gosta de fazer? O que é felicidade pra ti? O que é privilegiado de ter (exemplo: você com certeza tem mãe que ti ama e os que não tem?)você deve ter outras sortes só não observa porque perde tempo alimentando sua tristeza. Leia salmos e pesquise se não entender. Também peça sabedoria ao Espírito Santo ao ler, para não julgar errado:)

Converse com Deus.
eles respondem
anônimo
28/07/2016 13h01
Tenho 21 anos e ainda não consegui emprego. Sou extremamente feio, não tenho nada de atraente. Sou de classe média e tenho pouco dinheiro pra me sustentar. Nunca tive amigos. Já sofri Bullying quando criança por não ser bom nos esportes, ser tímido, desajeitado, esquisito e tirar boas notas. Eu não saio de casa por não me sentir bem na rua. Acho que todas as pessoas me olham com repulsa. Tive um problema no pulmão aos 17 anos e fiquei internado 1 mês e ninguém foi me ver ou sentiu minha ausência. Não tenho pai. Perdi três dos melhores homens da minha família quando criança. Não creio em mais nada na vida e nem ninguém. Acho que passarei o resto da vida sozinho, sem familiares ou amigos. Ou seja, eu não tenho nada, ninguém. Sou um completo lixo e provavelmente serei até morrer.
Estamos na mesma situação amigo.
Me manda uma mensagem no pvt.. Vamos conversar.
28/07/2016 13h19
anônimo. Se quiser uma força me manda msg no privado! abç.