5.05K  29/03/2020 14h16

Ainda fica aquela questão que vai e volta da mulherada dizendo que homem não olha mulheres acima do peso, então coloco um link com fotos (decentes, sensuais) de moças acima do peso.
Será que nenhum marmanjo solteiro tentaria paquerar uma delas ?

http://www.pinterest.com/hmgarza/curvy-girls/

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
06/08/2014 07h59

Eu, gordelícia! :P
06/08/2014 00h47
Todas muito bonitas , sensuais . O mal da sociedade é ter imposto que apenas ''magreza'' é sinal de beleza .Estão lindas as fotos.
11/08/2014 11h15
Eu não duvido que existam mulheres lindas estando ou não acima do peso... Existem sim. Se não fosse este detalhe que tanto enfatizam, seriam elas magras, certo? Então... A beleza está nos olhos de quem vê e é reflexo do coração que sente.
06/08/2014 07h58
Tem muito mulherão aí, mas a maioria nem é gorda, e boa parte nem chega ser gordinha.
Achei até umas 5 que eram até magras. Mas tem uma magrela que é maior gado leiteiro.
Dá até inveja dos peitões destas aí. Aquela da pizza tá perfeita, até eu pegava uma mulher daquela. Venderia um pulmão pra ter peitos tão maravilhosamente redondos.
Tem também uma que dá pra ver que estão usando lingerie que aperta os peitos para parecer ainda maiores, não tem jeito, mulher sempre tem suas falsidades básicas mesmo já tendo bastante.
Você parece com alguma delas @Cintia?
08/08/2014 00h18
Elas são lindas!!!
Mas a beleza como sempre digo está nos olhos de quem a vê.
anônima
29/03/2020 14h16
Meu, muito lindas essas mulheres, com toda a certeza eu sairia com elas.
29/03/2020 14h05
Não são todas lindas, por sinal modelos plus size
anônima
29/03/2020 13h14
Que horror!
anônima
29/03/2020 12h44
E as magrinhas?
Também não são belas?
anônima
29/03/2020 12h43
Obs
anônima
29/03/2020 11h57
Estou acima do peso e tem uns doido que gosta.
15/09/2015 13h36
concordo com a @anaperdida, em tudo.
11/08/2014 11h49
Se a mulher, ou qualquer pessoa, está bem com o seu corpo é isso que importa, quando você se sente bem consigo mesmo, uma auto confiança atrai muito mais do que um belo corpão, ser gordinha não repete os boys, gosto é que nem nariz, bj
eles respondem
16/08/2014 05h29
as Gordinhas arrasando, gosto de gordinhas mas tem um limite também...

não tem como pessoa se sentir bem com por exemplo 150KG
anônimo
06/08/2014 01h45
Cara, achar bonita eu acho (é uma coisa), só acho que não me relacionaria (é outra coisa), e não pelo fato da gordura em si, mas sim pelo relaxo que a pessoa (mulher) tem para ficar assim, hoje já esta comprovado por A mais B que excesso do peso faz tão mal a saúde quanto fumar, ou seja, não é sinal de saúde, Ver isso de modo saudável e bonito é errado, tem pessoas que gostam pelo fato de serem cheinhas, o que eu acho super desconfortável, agora querer colocar esse padrão gordo de beleza, já é outra coisa, sendo que beleza em si é relativo, acho que quanto mais as pessoas tentam colocar isso como algo normal, mais as outras pessoas acharam anormal, é questão de raciocínio!!... Se esse fosse o único problema, nossa, este mundo estaria salvo!!... , tantas pessoas sofrem diariamente como deficientes físicos que talvez nunca poderão andar, falar corretamente, ou até mesmo ter um relacionamento com alguém por causa da deformidade física, e ai , que homem se dispõe a olhar uma pessoa com a cara deformada ??.. quem se interessa ??.. vivemos amigo num mundo hipócrita, aonde veem pequenos problemas como algo grande, e deixam os grandes como pequenos... A pessoa que é gorda, e gosta de ser, fique feliz assim, garanto que terá algum homem que olhará pra ela, disso eu posso lhe garantir... mas e aquelas pessoas (mulheres) que nasceram deformadas, que jamais terão a oportunidade de serem desejadas, e ai ?? .. como ficam ??.. terá que se olhar no espelho e ver um rosto feio, aonde acaba sendo a "aberração" pra muitas pessoas maldosas, fora a auto estima que quase fica Inexistente, tem mulheres gordas ai, que querem ser as delicias, e já digo, não serão, caem do cavalo ai tá.. haverá caras sim que olharam mas não serão todos, a maioria sempre ira preferir as magras, tanto por estética, quanto pelo lado da saúde... não tá feliz com o peso ?.. emagreça!!, Independente gente de tudo, ser humano é ser humano, cheio de falhas!.. assumir isso de vez em quando é bom!!!
anônimo
29/03/2020 12h41
Acima do peso? Só vi mulher com corpão aí! Queria todas!
06/08/2014 07h21
Depende do nível de "gordura". Tem umas aí que eu até relevo, um pouco acima do peso, mas nada exagerado.
Eu não gosto de magreza, mas também detesto obesidade.
Não precisa ser uma mulher definida, não! Mas poxa, manter um peso bacana, que não é magra nem gorda, não é difícil. Não precisa nem de academia pra isso.
Se tem algum problema, ou se é gordinha desde criança até vai. Mas gorda porquê gosta de comer é tenso, tô fora!
06/08/2014 07h35
O barbudo, tá me devendo um teclado novo, pq eu babei tudo neste aqui até estragar.

Ques mulherão! Tem poucas aqui que eu não encararia. gatas demaaaais.

Tem uma que me deu medo é o tamanho das coxas. É linda, mas caaara, meu caminhãozinho ia ter medo de não dar conta do recado.
05/08/2014 23h59
Pessoal, eu ia tentar colocar como resposta da pergunta da @Cintia, mas já tinha respondido, então quase ninguém ia ver....
A lista de mulheres tem as que estão um pouquinho acima do peso até moças obesas (mais pro final da lista de fotos).
Não fui eu quem criou a lista, nem tenho conta, mas lembrei que um amigo me mostrou.
Nessa lista, pelo menos a grande maioria das moças estão em poses sensuais, isso lembra também aquela pergunta que a @anaperdida fez sobre sensualidade e vulgaridade.
Vejam o link e comentem depois.
Abraços rsrs
29/03/2020 14h08
Acima do peso eu não sei
Mas se tiverem um papo agradável... Daria até casamento
O que vale é o complemento não o corpo.
Corpo e nada é a mesma coisa
Conteúdo...
29/03/2020 12h40
têm umas gordinhas que são apetitosas
anônimo
29/03/2020 11h52
Ótima seleção de fotos