2.86K  16/04/2020 13h37

Olá amigos e amigas, tenho 17 anos e namoro a pouco tempo, coisa de uns 10 meses e ela é minha primeira namorada. Quando estamos no ato, eu não consigo segurar por muito tempo, no maximo por uns 10/15 min...E se eu fizer muito rapido, mas muitorapido mesmo as vezes dura uns 7/8min....As vezes não consigo ir pra segunda. como os caras fazem pra se controlar e só gozar a hora que quer? Eu tenho ejaculação precoce ou é só falta de experiencia mesmo?

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/07/2016 17h18
Acredito que não, homens precoces gozam em segundos ou poucos minutos... Vc não se enquadra neste caso, o que acontece é que vc deve estar com muito tesão ou ansioso e por isso não consegue segurar muito mais do que isso...
Use preservativos com efeito retardante, funciona, vai te ajudar bastante ;D
anônima
29/07/2016 01h17
Fiquei excitada com essa pergunta kkkkkkk
...
anônima
29/07/2016 10h38
Não, vc não tem. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/em-quanto-tempo-uma-ejaculacao-e-considerada-precoce/
Sobre ir p o segundo round, não tem uma regra, vai da vontade do casal. Provável que vc se satisfaça no primeiro e pronto. Se sua namorada está com dificuldades p gozar, capriche nas preliminares e tente se concentrar para segurar um pouco mais na penetração. Converse com ela sobre isso.
anônima
15/01/2019 01h36
Transa comigo
15/01/2019 22h40
Tu tá é bem comparado com muita gente... mas nem deve tá mais no site...
eles respondem
anônimo
29/07/2016 01h41
Inexperiente. Normal isso cara, relaxa que o tempo vai te ensinar. Quando tem que ter um segundo round ou mais é porque não foi bom, quando a primeira é intensa tanto a mulher quanto o homem ficam satisfeitos.
28/07/2016 23h25
Acho que não é ejaculação precoce. Ejaculação precoce deve ser menos de 7/8 minutos. Eu quando estou perto de gozar, mas ainda não quero pois quero curtir mais ou a parceira ainda não gozou tento diminuir o ritmo, mudar de posição. Outra coisa que pode ajudar e na masturbação vc fazer uns testes. Tipo na hora que for gozar vc para, volta a masturbar e para de novo.
28/07/2016 23h26
Você precisa aprender a se controlar. Evite forçar seu pênis ao máximo. Senão a vontade de gozar vem rápido.
nhs
29/07/2016 11h13
Apesar de ser bem comum entre os homens - mesmo que neguem -, seu caso não parece ser ejaculação precoce. Pelo tempo que você aguenta, está até que controlado. Nem sempre é pela falta de experiência, pode e na maioria das vezes é ansiedade. Eu mesmo tenho ansiedade e isso já fez eu ejacular bem rápido. Procure na internet sobre como exercitar o músculo "pc". O músculo pc, você pode identificar quando mija. Ao segurar a urina é o músculo pc trabalhando e é o mesmo que trabalha sexualmente. Na verdade é só forçar esse músculo, e sim é o que vai contrair o ânus.
15/01/2019 22h43
Vc é só burro mesmo.
Pede a ela pra comer seu cu. Aí trava a porra e tu goza em 1h.
anônimo
29/07/2016 15h47
Acho que não.
anônimo
29/07/2016 18h40
Antes de transa se masturba primeiro shugus
15/01/2019 22h41
Não se preocupar, o sexo não é contado só a penetração, esse tempo está de boa para alguém não tão experiente, fora que depende do tesão que tu sente por ela, etc
16/04/2020 13h34
Cara na tua idade eu gozava em 5 minutos!
Relaxa que tá tudo certo.
16/04/2020 13h37
Isso é ancião.