Saí com um moço e ele gozou 2 vezes. A primeira foi bem rápido, a segunda demorou um pouco mais, mas ainda acho que foi rápido.

Homens, o que explica a ejaculação precoce? Tem como mudar isso?

elas perguntam
12 0
eles respondem
23/08/2020 11h02
Ejaculação precoce é problema de saúde e deve ser tratado como tal. Mas leia a definição da doença antes de decidir se ele gozou rápido para os seus padrões.
anônimo
23/08/2020 10h58
Ejaculação precoce e um problema, mas veja o cara que tem ejaculação precoce e o que goza sem nem colocar o pau dentro, não é assim, o cara goza em 2 minutos e ejaculação precoce, isso é da natureza do homem gozar rápido, as mulheres não gozam fazer o que? Azar o delas é foda-se se gozam ou não o que vale é I cara gozar e já era
anônimo
23/08/2020 10h45
Fui ao médico, pois sofro disso. A vdd e um misto dos 3, mando principal problema e causado pela ansiedade e falta de experiência, segundo meu médico no meu caso teria q praticar mais porém.n tive oportunidade.
Caso msm com a prática n melhore existem medicamentos pra isso. Sofri demais por isso pq minha ex me humilhava e eu ficava mais ancioso ainda e ela n deixava eu da a segunda.
23/08/2020 10h46
Tudo que vc falou contribui. Mesmo um homem com experiência, se ele ficar um tempo sem transar tem grandes chances de não durar muito...geralmente o sexo fica melhor com a prática com a msm parceira, quanto mais faz com a msm pessoa tende a melhorar a qualidade e o tempo.
anônimo
23/08/2020 10h51
O cara que não faz sexo com frequência, fica com mt tesão acumulado, ai chega na hora H n aguenta mesmo, na o importante é o cara n desistir, da o seu maximo
23/08/2020 11h00
Pode ser muita coisa, até a pouco tempo atrás se achava que era pura e simplesmente psicológico, mas hoje se sabe que está muito associado aos neurotransmissores. Inclusive alguns antidepressivos inibidores da recaptação da serotonina são utilizados para tratamento da ejaculação precoce...
23/08/2020 11h00
Rápido quanto?
anônimo
23/08/2020 13h06
Se o cara aguentou pelo menos uns 3 minutos, não é precoce não.
anônimo
23/08/2020 13h30
Rápido quanto tempo?
anônimo
23/08/2020 13h33
A culpa de ejaculação precoce é da mulher, quem mandou ser gostosa.
anônimo
23/08/2020 13h35
As três coisas:
Um problema de quem não trem falta de prática que não consegue controlar ansiedade e o tesão
anônimo
23/08/2020 13h37
Gozo em dois minutos na primeira, na segunda uns 5 minutos... é foda segurar o tesão, parece que vem igual avalanche.
Por isso, contorno muito, beijando, ameaçando penetrar, e chupando muito. Na maior parte faço ela gozar no oral, depois eu gozo!!!