2.92K  29/07/2016 11h42

Galera vocês namorariam uma mina que tem como ex namorado um policial ?

Dizem que geralmente são problemáticos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/07/2016 10h32
Se ele for ciumento doentio até sem ser policial é perigoso.
anônima
29/07/2016 08h20
Nossa que mela cueca
eles respondem
anônimo
29/07/2016 09h49
Observa nas conversas dela se o cara era ciumento, se o término é recente, etc.

Policiais usam armas e se for um covarde, vc pode correr risco sim, dependendo de como o cara for.

Tem muito homem que não aceita "perder" e faz merda. Não são poucos.
Vc está certo em preocupar-se.
nhs
29/07/2016 10h20
Eu iria entrar para a polícia de SP, iria para a fase que chamam de nomeação, mas eu desisti.
Dependeria da história deles ( a mulher e o tal poliça). Eu tenho certeza que se eu fosse da PM e terminasse um namoro eu iria ser igual, não iria matar nenhum rs. Até teria mais opções de mulheres. Meu plano era ficar solteiro hahaha.
29/07/2016 08h13
qual o problema. Ele não pode te impedir de nada... tenho muitos amigos da civil e da federal . Só tome cuidado se ela esteja querendo namorar com vc só pra se vingar dele aí não seria nada legal porque uns agentes irão ficar te perseguindo rsrsrsrs mas sossegue se não tiver mais nada, não tem pra que ficar com medo. Agora se for policial militar aí sim seria ruim pq esses caras são uns doidos.... desculpem meus camaradas da militar. Mas fique tranquilo, veja se ela é uma boa moça e se o ex dele não é corrupto aí tá tranquilo.
29/07/2016 08h58
Olha o medo de ser enquadrado, neh? Kkkkk
anônimo
29/07/2016 11h42
Caaara isso é treta ao extremo! vai por mim.

Pois geralmente policial costuma pensar que é mais homem que todo mundo pelo fato de carregar uma arma na cintura, ai já viu né.

Graças a Deus não são todos.