Eu tava gostando de uma menina , e as coisas tavam legais , só que ai fomos para uma festa e na volta nos transamos . Isto a duas semanas
Ela disse que foi bom , mas começou a ficar fria comigo , e ouvi uma amiga dela falar baixinho pra outra que tinha sido ruim e fingir não ter escutado , era sobre mim que ela tava falando
Tentei chamar ela pra ver um filme comigo e para ir para outra festa e ela não quer , minha amiga diz para eu me afastar que se ainda tiver chance com ela ela volta mas ele disse que pode demorar meses e que a melhor chance é esta , pois já pedi desculpas pra ela e prometi que nunca trataria ela mal nem nada assim , mas agora nem falando com ela mais eu to ele disse que não tem mais o que falar e eu concordo
Mas ainda gosto dela , será se um dia ela volta ? Minha amiga disse que talvez mas não tem como ter certeza e o namorado dela concordou que é a melhor escolha é afastar e tomar bola pra frente

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/07/2016 15h46
Esquece!!!!!
31/07/2016 15h39
Não tem isso de "talvez um dia ela volte", não. Aceite. Se saia e parte pra outra, pq num tem coisa pior que ficar se rastejando pra quem tá nem aí pra tu.
31/07/2016 15h44
Ela voltará se você deixá-la de lado e ela gostar de você. As vezes as pessoas dão mais valor quando são deixadas de lado...
eles respondem
30/07/2016 21h00
Bola pra frente, e nao fique se humilhando pra ninguem...
anônimo
31/07/2016 15h10
eu PRECISo saber se ela um dia vai me procurar mesmo que lá eu não queira mais nada , preciso de um sim ou de um não , a certeza de sim ou não eu consigo lidar , a duvida se ela vai voltar ou não é que me mata
@blue @mina_na_net @sombria @aprendizconfusa @witch @rodrigo500 @nero @lgm @falomesmo @annelies @viqcosta @majuaraujo @violet_langdom @heloise @samurai-x @henri_ @nero me ajuda