Um rapaz que eu gostava, porém não nos conhecíamos pessoalmente. Moramos perto, na mesma cidade e recentemente ele pediu para marcarmos um dia e nos conhecermos pessoalmente. E ainda acrescentou que será um prazer para ele pode me ver pessoalmente.

Isso envolve segundas intenções ou é capaz um homem pedir para conhecer pessoalmente apenas por amizade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/08/2020 13h56
Querer amizade com mulher? Claro que não. Pra isso ele já tem os amigos que jogam bola com ele. Ele quer teu sabor mesmo!
29/08/2020 13h58
Claro, vai marcar encontro pra ficar de Papinho?
29/08/2020 14h07
É capaz...
Mas em geral é interesse
29/08/2020 14h09
Ninguém saí de casa pra conhecer alguém da internet só com o intuito de ter uma amizade.