1
anônimo
anônimo
374  31/07/2016 23h00

Tipo, sua colega de turma que, depois de ter sido abordada por você, no outro dia vai de unha pintada (apesar de que ela sempre costuma pintar), tbm deixa o cabelo mais bonito e notável que o habitual, e meio que faz um esforço sutil e discreto pra sentar ao seu lado no fim da aula, vocês dois sós (" eu: quer sentar ali onde está meu brother? Ela: não, melhor trazer sua mochila pra ca msm")Será que poderia rolar ao menos um beijo de leve? Mas não naquele lugar, pois era salão de aula com pessoas.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 1
elas respondem
31/07/2016 22h55
Vale você dar umas investidas, se ela der abertura, você usa a cantada infalível do "tem uma coisa no seu olho, fecha pra eu tirar pra você" dai ce beija ela.

Espero que não leve um tapa.
anônima
anônima
31/07/2016 23h00
Cara uma das coisas que a maioria das pessoas fazem quando estão interessadas em alguém é ver coisa onde não tem, entao procure sinais mais claros para não se precipitar e assustar ela, pois se vc tentar algo mais arrojado e ela estiver a fim PODE dar certo, se ela ainda não estiver na mesma vibe vc vai por tudo a perder.
Vai levando mais no banho Maria essa história.
eles respondem
anônimo
anônimo
31/07/2016 22h51
Eu sentei no fundo, ela foi. E quando desci pra lanchar demos de cara de novo até que subimoa juntos. Eu achei meio que uma perseguição do bem.
anterior
Alguém aqui é do RS?
próxima
É normal insistir em algo que pra você pode ser um desafio?