Tipo, sua colega de turma que, depois de ter sido abordada por você, no outro dia vai de unha pintada (apesar de que ela sempre costuma pintar), tbm deixa o cabelo mais bonito e notável que o habitual, e meio que faz um esforço sutil e discreto pra sentar ao seu lado no fim da aula, vocês dois sós (" eu: quer sentar ali onde está meu brother? Ela: não, melhor trazer sua mochila pra ca msm")Será que poderia rolar ao menos um beijo de leve? Mas não naquele lugar, pois era salão de aula com pessoas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/07/2016 22h55
Vale você dar umas investidas, se ela der abertura, você usa a cantada infalível do "tem uma coisa no seu olho, fecha pra eu tirar pra você" dai ce beija ela.

Espero que não leve um tapa.
anônima
31/07/2016 23h00
Cara uma das coisas que a maioria das pessoas fazem quando estão interessadas em alguém é ver coisa onde não tem, entao procure sinais mais claros para não se precipitar e assustar ela, pois se vc tentar algo mais arrojado e ela estiver a fim PODE dar certo, se ela ainda não estiver na mesma vibe vc vai por tudo a perder.
Vai levando mais no banho Maria essa história.
eles respondem
anônimo
31/07/2016 22h51
Eu sentei no fundo, ela foi. E quando desci pra lanchar demos de cara de novo até que subimoa juntos. Eu achei meio que uma perseguição do bem.