14.6K  31/08/2019 01h20

Antes de mais nada eu queria deixar bem claro que sou amante da sexualiade e busco entender ao máximo do assunto, para dar prazer a minha namorada e também aumentar o meu próprio prazer. Sou heterosexual, antes que perguntem.

Seguinte, minha namorada recentemente revelou ter curiosidade sobre o sexo anal e estamos planejando fazer em breve. No entanto, eu tenho lido muito sobre e vejo as meninas mais reclamando do que aprovando a prática.
AGORA VEM A PARTE POLÊMICA.
Como nunca fiz sexo anal, pra não correr o risco de causar dor ou de, talvez, não fazer os melhores movimentos que causassem prazer, eu decidi primeiro, experimenta em mim mesmo. Mais uma vez, não tenho tara com ninguém me comendo e ponto. Mas, com KY e alguns objetos com mais ou menos a espessura do meu penis, eu decidi experimentar. O objeto mais espesso tinha uns 2-3 cm a menos de espessura que meu penis. Resultado:
Dizem que o homem deveria sentir mais prazer no anal que as mulheres. CONTINUA NOS COMENTÁRIOS>>>>>>>>>

eles perguntam
27 31
elas respondem
anônima
06/07/2017 09h56
Nunca tinha feito anal, mas um carinha que eu estava ficando foi tão safado que a porra entrou e eu nem senti desconforto. Foi da hora!
anônima
05/07/2017 21h08
Kkkkk Achei interessante vc buscar saber tudo isso por causa da namorada.
anônima
21/02/2018 15h00
Poxa achei legal sua iniciativa, mas e ai vc fez? ela gostou ?como foi o desfecho disso?
19/12/2017 14h08
Eu particularmente amo sexo anal!:-)
anônima
08/08/2017 22h11
Qndo eu fiz anal n fiz essa coisa de chuca. Simplesmente lavei normal e meu namorado antes de penetrar enfiou os dedos e acredite ou não tava com cheiro de sabonete pq ele me mostrou e disse. Então acho q não precisa disso de chuca antes da relação. Depois q aconteceu n sujou completamente nada. E chuca não é muito recomendado fazer por questões de saúde.
02/08/2016 15h59
Interessante fera
anônima
29/01/2017 13h51
Esquece a teoria e vai pra prática.
Boa sorte
anônima
29/10/2018 23h44
Olha eu não era muito fã do anal não. Mas recentemente, durante a transa o tesao estava tanto, e ele colocou o dedo. E depois que eu já tinha gozado e estava com muito tesao ele entrou com jeitinho , esperou um pouco para acostumar, e depois foi só prazer. Ele não me machucou, e eu ainda gozei, foi muito bom. Até pedi para ele comer de novo.
anônima
01/11/2017 04h19
Simples, muito lubrificante, posição os dois em pé ela com as mãos na parede , pronto tenta assim. No começo vai ser bem estranho... mas vale a pena tentar
anônima
16/08/2017 22h27
Cara, pra mulher que não curte, pode fazer do jeito que for... ter um pênis fino, colocar só um pouco mais que a cabeça, sei lá, não vai resolver.
Mas você disse que sua namorada tem curiosidade de fazer, e só por esse fato vocês já têm tudo pra ter uma experiência prazerosa.
Vai com calma, lubrifica bastante, se tiver doendo não insiste, tira e poe de novo um pouco depois isso ajuda muito. Comece de ladinho ou com ela por cima, outras posições podem ser muito dolorosas já que ela ainda não sabe como vai ser. E ela tem que estar bem relaxada e com bastante tesão. Acho que é só.
anônima
06/07/2017 01h26
Nossa, que maluco! rs rs
anônima
02/08/2016 15h51
Dói mesmo. Desconfio que muita gente faz que gosta.
anônima
20/04/2018 18h08
Kkkkkkkkkkk os comentários, hilários kkkkkk
30/10/2018 00h35
Sem palavras...
anônima
08/05/2018 19h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/05/2018 20h28
Como diz aquele velho ditado: "Desculpa de aleijado é muleta", pois bem... Acho que você aproveitou a deixa rs.
22/10/2017 17h45
Caso curioso!!!
anônima
08/08/2017 22h45
Nossa kkk
anônima
23/10/2018 08h49
Rsrs
anônima
07/07/2019 12h52
Gente usem géis com anestésico, o da marca Santo é o melhor, dilata, anestesia, lubrifica e cicatriza.
anônima
11/01/2019 17h22
Olha.. não sou a favor, ma eu acho que vocês deveriam casar.

Você diz que tenta dar o prazer máximo pra sua namorada, porque vocês não se guardam. ?
Eu não namoro, mas namoro é uma fase tão bonita né
..
Eu entendo que sexo é bom... Mas porque você perde tempo fazendo isso, não sei se é verdade o caso que você testou algo; mas ao invés de fazer isso, pensa no seu futuro, veja se sua namorada quer casar com você..
Eu acho que sua namorada ficaria mais feliz se você desse uma aliança pra ela..
anônima
29/01/2017 16h03
Gente...
30/10/2018 00h45
Acredito que cada mulher tem sua maneira de sentir prazer... a primeira vez que fui tentar fazer anal eu chorei de dor meu ex namorado fez tudo, com calma com cuidado e doeu muito que nem continuei. Aí outra vez tentei com um cara que estava ficando e foi uma delícia... então deixa um pouco a teoria de lado e vai pra prática.
anônima
21/06/2018 13h39
Inusitado isso, mas eu acho que vc não sentiu nada de prazeroso porque faltava o "clima", de fato o anus não tem nada, nenhuma estrutura neurológica ou fisiológica que seja voltada para o sexo ou a estimulação deste.

o que eu acho que o que conta mesmo é o fator psicológico na hora, porque sexo também é uma questão psicológica, é o envolvimento e a própria associação do prazer com o ato que faz o sexo anal ser prazeroso, por isso creio que na hora que vc testou, não sentiu nada de prazeroso, somente dor, pois é o natural, pois como vc mesmo disse vc não tem fantasias com isso (e isso independe de vc ser homo ou heterossexual), então vc não possui o estímulo psicológico necessário para sentir prazer com o ato, ainda mais sem estar "dentro" da situação.

mas para vc saber se a sua namorada vai gostar ou não, isso depende, porque isso vai depender das condições psicológicas dela para isso, a vc cabe ter cuidado para não machucar ela, muito, pois doer acredito que vai mesmo, afinal ele pode ficar nervosa, vc só vai saber mesmo se tentar, mas é legal vc se preocupar com o bem estar da sua parceira.
16/08/2017 23h42
KKK vai ser feliz
anônima
19/04/2018 18h16
Cara, que interessante seu caso. Não é qualquer um que experimentaria e mais ainda admitiria. Mas vamos lá.
Sobre a questão ativo ou passivo, depende da preferência do papel da pessoa. Algumas pessoas gostam de ser o ativo, enquanto outras gostam apenas de serem passivas ao sexo. Existem também os que invertem as roles, podendo ser os dois. Quando os dois são "passivos", um deles passa a assumir uma posição mais ativa que a outra.
A porcentagem que o pênis deve entrar depende de quanto a parceira aguentar.
Espessura, vai do gosto da pessoa.
Sobre a velocidade, no início lento e vai aumentando o ritmo conforme a parceira for se acostumando.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 15h47
Kkkkkkkkkkkkk rapaz, não quero nem imaginar se ele resolve que quer tentar matar alguém envenenado
02/08/2016 14h33
Putz cara kkkk foi essa a forma que decidiu treinar anal? Kkkk
anônimo
29/01/2017 13h55
Cara, comigo aconteceu algo parecido. No meu caso, sempre fui meio machista na relaçao de toque ou alguma coisa la atras... Ate recentemente estar com uma pessoa e ela pediu pra fazer um fio terra e eu acabei topando porque talvez seria um prazer a mais ne? Eu definitivamente odiei, mas pelo menos experiementei, deixei o lado machista de lado e tentei saber como era. Por sorte, meu lado machista agradeceu por ter odiado kkkk tanto e que hoje eu so faço anal na mulher se ela pedir
anônimo
16/08/2017 21h56
Já que vc tem curiosidade, se fizer mais vezes pode descobrir um jeito que te dê prazer.
anônimo
02/08/2016 14h36
Dizem que o homem deveria sentir mais prazer no anal que as mulheres, MAS eu achei uma verdadeira porcaria. Não senti prazer nenhum, e também não senti dor, acho que pelo KY e pela espessura dos objetos, sei lá. Mas só senti desconforto e mais nada. NEM CHEGUEI PERTO DE SENTIR PRAZER. Ai eu tive as seguintes dúvidas e gostaria que quem já fez, foi passivo no sexo anal (homem ou mulher), me respondessem:

1. Existem gays ativos e passivos. Os ativos só são ativos por que não sentiram prazer quando passivos? Existem homens que não sentem prazer com o anal? Por que se anatomicamente falando, eu que sou homem e deveria sentir, não senti, imagina então uma mulher.

2. Até quantos % do tamanho do pênis é recomendado penetrar pra não sentir tanta dor? Dizem que é recomendável colocar só uns 30~40%, mais do que isso seria dolorido. É verdade?

3. Mesmo sem sentir prazer, eu sentia uma maior "Intensidade" quando introduzia objetos mais espessos. Dizem que a mulher sente mais prazer no sexo vaginal quando o cara tem a rola grossa. No anal, embora possivelmente a dor seja maior, ainda é mais prazeroso caso o cara tenha rola grossa? É mais intenso? Se sentem mais preenchidas?

4. E a velocidade da penetração? Tem que ser sempre lento? Dá pra gozar mesmo com o cara penetrando lentamente pra não doer?

Acho que por enquanto é só isso, valeu!
11/04/2018 21h37
Acho que tu usou uma desculpa para liberar teu lado gay
05/12/2017 22h43
Que coisa mais bixa!!!! Chupa o cu dela e espera ela rebolar..... rebolar, mete a vara, não rebolou! Continua pq ela vai rebolar....kkkkk
anônimo
02/08/2016 15h06
Tanta outras formas de aprende a fazer anal e tu foi logo enfiar alguma coisa do seu c* acho que quem queria fazer anal e tu e não a sua namorada
e quanto ao sexo anal é a mulher está relaxada ai ela ouve que anal doe que isso aquilo as amigas falam que doe ai ela ja vai tensa para o ato em si .
anônimo
05/12/2017 23h47
Kkkkkk mano da céu kkkkkk tem muito cara doido nesse mundo... o cara vai treinar anal nele próprio? Se a ideia é penetrar a namorada! Kkkkk mano tu é bizarro.
05/07/2017 20h51
Rpz....objetos são superficiais e plásticos.....se vc quiser saber realmente o q a mulher passa.....vc contrata um gp masculino e manda ele meter q ai vc pode realizar melhor sua pesquisa e ser melhor entendedor sobre a sexualidade de forma ampla. Boa sorte!

Nesse aspecto eu prefiro ser leigo!
anônimo
02/08/2016 14h46
Eita.
Mas tu fez isso em si mesmo ou tua namorada o fez.
No primeiro caso, talvez a ausência de prazer se deva pelo fato da falta de outra pessoa para estimulação, algo análogo a falta de cócegas quando feito pela própria pessoa
No segundo caso, talvez não seja pra ti isso.
anônimo
02/08/2016 14h56
Muito texto.
Nós podemos sentir prazer no sexo anal. Não precisa enfiar nada, basta massagear a região.
Já com a mulher vc terá que fazer teste com ela.
O vídeo da Witch aí já diz tudo.
Já compra a cinta-pica pra sua namorada.
08/05/2018 19h09
Imagina se a curiosidade fosse em pagar boquete...
anônimo
21/02/2018 15h02
kkkkkkkkkkkkkkkk

troll level master
anônimo
17/08/2017 07h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mds
anônimo
29/01/2017 15h59
Faz o teste com um vibrador e depois nos conta.
29/01/2017 13h42
Se vai doer ou não, vai depender do nervosismo da dignissima, se ela ficar nervosa e "travada", vai doer, mas se tiver os 2 num clima legal, e com um lubrificante vai que vai. Já tive essa experiência 1x com minha esposa, mas outras vezes elá estava nervosa e doeu, aí não insisti, mas com uma preliminar legal pra ficar soltinha, vai rolar numa boa. E um fato importante, use camisinha no anal e troque antes de adentrar em outros lugares, pois como é um "local sujo" pode passar uma infecção para sua madame. Boa sorte e bom proveito ;)
anônimo
05/07/2017 19h47
Você já tentou fazer com um vibrador, talvez sinta algum desejo. Faça isso e depois nos conte como foi essa experiência, se der certo pra vc, quem sabe sua namorada goste!! Aguardamos sua posição quanto a essa nova experiência ;)
11/01/2019 17h14
Muito estranho para um "hétero" experimentar em si mesmo. Agora para de teoria e todo esse drama e experimente "nela".... De vagar, com cuidado, muita preliminar e lubrificante.
anônimo
08/05/2018 18h54
Estou perplexo
08/05/2018 18h48
Kkkkk que viado
anônimo
31/08/2019 01h20
Eita
anônimo
08/07/2019 14h36
Insano, bicho!
anônimo
05/07/2017 21h19
Gente, o que rolava aqui antes? kkkk
anônimo
30/10/2018 00h03
No dia, vai ser uma briga da porra entre vc e sua namorada, prá ver quem leva no cú primeiro, hahahahahahahaaaaa!
06/07/2017 07h53
Nao sei nem oq dizer, mas vai fundo fera kkk
19/04/2018 18h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega de ElaEle por hoje
anônimo
23/10/2018 08h35
Anal é foda demais
06/07/2017 09h59
So faço se ela pedir ou deixar e ja me pediram uma vez ja.kkkk
anônimo
17/08/2017 07h51
seenn hoooorrrr !!!!!!!
anônimo
19/04/2018 17h28
Kkkkkkkkkkkkkkk