Eu conhecí uma garota umas semanas atrás.
No dia que conversei com ela, eu estava com um pouco de pressa, então conversei um pouco e ela me passou o whats dela.
Conversei com ela durante uns 2 dias, aí depois de um intervalo de um dia, mandei outra mensagem, e ela nem sequer leu, apesar de ter ficado online por vários momentos do dia.
Daí esperei mais uns 2 dias, e mandei outra, e deu na mesma. Ela nem leu.
Será que ela pode ter me achado chato? Ou começado a se envolver com algum cara que seja ciumento?
Eu penso que mesmo que tenha me achado chato, não tem necessidade de ignorar assim.
O que vcs acham?

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/08/2016 14h54
Mal educada minha opinião. Se não tiver afim também não precisa ser assim.
anônima
05/08/2016 14h24
Ela é mal educada rs. Mas acho q não está afim e não quer falar.
05/08/2016 14h57
Mal educação mesmo.
anônima
05/08/2016 15h25
Mesmo se ela tivesse visto tua mensagem, ia ficar no vácuo.
Não acho que seja mal educada como estão falando, mas é que ela não tem interesse, e não é obrigada a te responder, não é
05/08/2016 15h37
Não acho que seja falta de educação, ela não ta a fim e ponto, ninguém é obrigado a nada! Falta de educação é você mandar oi e ela mandar você tomar no cu.
05/08/2016 14h55
Ela não gostou de você
05/08/2016 16h03
Falta de interesse + falta de educação.
eles respondem
05/08/2016 15h05
Infelizmente as pessoas tendem a agir assim mesmo. Se importando cada vez menos um com o outro.
anônimo
05/08/2016 14h39
Mesmo q esteja desinteressada...acho q eh exagero ignorar completamente assim..a nao ser q o cara esteja sendo incoviniente..
anônimo
05/08/2016 15h20
Deve estar se lamentando do descaso parecido que alguma outra pessoa fez com ela, enquanto faz o mesmo com vc sem perceber ou de propósito.