queria saber
mulher gostosa no sentido de ter corpo panicat ou gostosa de ser arrumar bem e ter uma mente aberta ser bem desenvolvida sem ser modinha?
poderosa por ser dona de si ou poderosa por saber o que quer?
Podem falar o que defini essas duaa qualidades

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/09/2020 15h31
"Mulheres, esqueçam o resto, sejam interessantes!"

Rodrigues, Nelson
15/09/2020 15h37
Gostosa pra mim, tem relação com o corpo, apenas isso... A mulher ser mente aberta não faz diferença

Poderosa pra mim é uma mulher com postura, independente, sabe o que quer da vida. O que é bem diferente de balançar o cu na tv. Hoje em dia estão chamando de poderosa um mamute igual a jojô todinho só pq ela anda semi-nua com biquíni enfiado do rabo. Distorção total do que é uma mulher poderosa...
15/09/2020 15h58
Decidida, educada, inteligente, cheirosa, cheinha e palhaça kkk
anônimo
15/09/2020 15h35
Uma mulher emponderada e segura de si, pra mim, é uma mulher 100x mais sensual e atraente. Claro que ter características femininas como ser meiga, se arrumar e se cuidar bem ajuda.
15/09/2020 15h56
Seja mais magra.
elas respondem
anônima
15/09/2020 15h31
Obs
anônima
15/09/2020 15h36
Se a mulher é gostosa ela tem um corpão isso não tem nada ver com ser mente aberta
nada ver uma coisa com a outra
15/09/2020 16h03
Gostosa não significa ter um corpo panicat, tem magrinhas gostosas, gordinhas gostosas. Depende muito.
Tenho a impressão que o jeito também pode tornar uma mulher mediana gostosa.
A mesma mulher pode ser gostosa pra um e nem tanto para outro.
anônima
15/09/2020 15h37
Tem muitos fatores
15/09/2020 16h17
É uma mulher confiante, bonita, corpo em forma, cheirosa, bem arrumada

O "gostosa" eu só penso em algo físico