A imagem está dentro do link desse site, é sobre Igualdade Sexual.

http://noticiasmaradas.org/vamos-falar-sobre-igualdade-de-sx0/

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/08/2016 22h24
Quantas mulheres espancam homens por ano? Quantas mulheres estupram homens por ano?
Quantas mulheres assediam os homens na rua?
Claro, isso sempre acontece, pq a mulher é mais forte, tem desejo descontrolado, mexe com os homens quando eles passam na rua, encoxam eles no ônibus, atacam a noite e tem a mesma força de um homem.
Realmente vi todo o sentido.
06/08/2016 22h29
Devemos falar em respeito.
Se a mulher beija um homem, ela não é romântica, é vagabunda.
Se a mulher anda sem camiseta, ela é vagabunda.
Se ela olha fixamente pra um cara, ela é vagabunda.

Não acho que ninguém deva invadir o espaço do outro, independente de ser homem, de ser mulher.
06/08/2016 22h58
Não adianta nem estender esse assunto, não existe igualdade de gênero e ponto final.
anônima
06/08/2016 12h48
É vendo por esse lado
Devemos pensar melhor ...
eles respondem
06/08/2016 22h15
A questão é que a força física de um homem (na grande maioria) é muito maior que a da mulher. Uma mulher dificilmente vai estuprar um homem. Se o cara não quiser ele não fará sexo com a mulher, e sabemos que o inverso não é verdade.
Não dá pra comparar. Não é certo homem bater em mulher da mesma que não é certo mulher bater em homem, mas qual dessas duas situações são mais fáceis de acontecer?
A grande questão é a diferença entre a força física dos sexos na grande maioria da população.
06/08/2016 14h49
Cada situação da imagem acompanha com uma frase distorcida da realidade, generalizada e sem contexto, parece que estão querendo passar uma ideia de que os homens são vitimas da historia, que na realidade todo mundo sabe e até os que fingem que não sabem, que não é bem assim...
anônimo
06/08/2016 12h55
Reflete a sociedade brasileira...
Pq eu vi uma noticia da Alemanha q a mulher foi presa por obrigar um homem a fazer sexo com ela por 48 horas; se o cara fosse registrar BO aqui no Brasil iam dar risada da cara dele, chamar ele de viado, etc...
anônimo
06/08/2016 22h23
...depois falam que há direitos iguais naquela imagem...se diz tudo alí...e nem por isto estamos de "mimimí", toda hora por aí"...
anônimo
06/08/2016 12h41
sensacional!