Desde a adolescência, até o ensino médio que eu venho ficando com várias garotas, nunca parando só com uma e isso vem me fazendo mal hoje em dia. É que tipo assim, sempre chamei atenção pela minha aparência (não quero me gabar lol) e sempre gostei de fazer amigos, sempre fui muito social e bom com as palavras. Aí na adolescência eu comecei a usar isso ao meu favor, comecei ficar com algumas amigas e sair mais, perdi minha virgindade com 13 anos, ou seja, começou minha fase de galinha kkkkkkkkk. Enfim, não parava com uma garota só, eu já tava com uma pensando em outra, namorei algumas (as mais gostosas lol), traia bastante e nunca durava um mês. Isso foi acontecendo até eu terminar o ensino médio no ano passado. E esse ano eu já tava fazendo a mesma coisa de novo... mas em julho eu parei pra pensar, fiz uma retrospectiva mental e vi que magoei muita gente, muitas garotas que realmente me amaram, eu fiz elas chorar e não senti nada na época... (continuação breve nos comentários):

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/08/2016 01h17
Se você se arrependeu faça o seguinte: peça desculpas e melhore como pessoa. O primeiro passo vc já deu.
anônima
08/08/2016 01h26
Sem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio.
Anatole France
anônima
08/08/2016 01h44
Conheço um cara como vc e eu fui uma das garotas q ele iludiu
Ele foi a pior coisa q aconteceu na minha vida
Alguns exemplos:
Começei a me auto-mutilar
Tive q começar a frequentar o psicólogo
N confio nos homens...
N acredito em amor...
E ele nem sabe q me fez tanto mal assim
Vc é igual ele afff
eles respondem
anônimo
08/08/2016 01h15
(Continuação) E hoje me sinto um monstro por ter magoado elas, mais ainda por ter iludido. Mas eu sinto também que isso é um dom que eu tenho, eu consigo me aproximar das pessoas e conseguir a confiança delas muito fácil, e quando quero consigo ficar até com mulheres mais velhas que eu, é claro que a aparência me ajuda muito também mas se não fosse a lábia eu não ia tão longe. Tô até pensando em fazer publicidade por conta disso. Enfim, eu tô me sentindo culpado e mais vazio que nunca e invejo quem se apaixona de verdade e segue um relacionamento fiel.
anônimo
08/08/2016 01h23
Já sabe o que fazer.
Não espere tapinha nas costas.
Apenas se corrija, tanto quanto for possível peça desculpas, não espere perdão e segue a vida.