2.1K  31/05/2020 11h06

Pra quem não sabe, exercicios kegel servem pra várias coisas, tanto pra homens quanto para mulheres. Uma das vantagens de se praticar, para os homens, é o controle total da ejaculação. Tem cara com ejaculação precoce que treina isso. Eu não tenho ejaculação precoce, mas gostaria sim de alcançar esse controle sobre a minha ejaculação. Até por que, com esse controle seria fácil chegar ao orgasmo junto à minha parceira. Alguém aqui já praticou?

eles perguntam
1 9
elas respondem
31/05/2020 02h24
Como se faz isso? Fiquei curiosa, aliás, sou curiosa :)
eles respondem
anônimo
31/05/2020 01h55
Eu já fiz e tenho feito. Quando eu estou prestes a ejacular eu flexiono/contraio esse músculo e seguro a ejaculação. Quando eu faço isso eu consigo retardar. Só que, tem um probleminha, as vezes eu perco a ereção com isso, sem contar que sinto um pouquinho de dor e as vezes escapa um pouco de sêmen.
anônimo
31/05/2020 11h06
Acho que vou tentar. Não tenho nada melhor para fazer na quarentena, e pode ajudar na vida sexual.
anônimo
10/08/2016 18h46
Nunca fiz, mas acho besteira. Se vc tiver controle emocional, vc controla a hora q vai gozar. Se o cara fizer isso e for ancioso, vai molhar a cueca do mesmo jeito.
08/08/2016 16h47
Nunca fiz este curso, mas se você fizer a sua parceira chegar ao orgasmo nas preliminares, você vai chegar ao orgasmo junto com a parceira.
anônimo
10/08/2016 17h58
Acompanhando
08/06/2017 17h34
como é isso ai?
07/09/2017 11h40
Eu já fiz, mas é difícil manter a disciplina, até porque não é assim tão fácil localizar e perceber a evolução. Sobre quem acha isto besteira, isto serve para continência urinária tb. Besteira é achar que isto é besteira. E a forma física importa na perfomance.
Diz que até o vigor da erecção é melhor quem faz estes exercícios.
14/04/2020 18h22
O que é isso?
anônimo
31/05/2020 02h26
Nunca fiz.