2.78K  25/10/2018 22h01

Trabalho como vendedora e estava a trabalho em uma loja quando me deparo com um rapaz que trabalha na loja, trocamos alguns olhares quando chego em casa a noite me deparo com um convite no facebook apos alguns dias ele fala comigo e trocamos wats, ele foi logo muito direto e perguntou se eu aceitava sair com ele eu disse q sim com uma semana depois em uma sexta feira ele marcou de sair comigo no mesmo dia, fui ao encontro só que nem saímos do carro ficamos ali durante o encontro todo rolou um beijos e amassos quentes acabei masturbando ele até ele gozar, depois desse encontro continuamos a trocar mensagens durante o fim de semana ele me pede ft intimas e acabo mandando depois disso ele sumiu por uma semana e me parece querendo me vê na segunda feira como não pode ir marcamos para sexta só que na sexta nem um telefonema nada depois de 15 dias ele entra em contato e em mais uma segunda feira nos vimos ao chegar ao encontro ntro no carro e ele me leva direto pro motel depois dessa noite ele sumiu novamente e já tem 20 dias.

elas perguntam
14 23
eles respondem
10/08/2016 17h21
Ele soh quer sexo...
anônimo
10/08/2016 17h44
Você facilitou muito moça, tudo que ele quis vc disse sim. Chamou no face vc disse sim, chamou pra sair vc disse sim, primeiro dia vc já masturba o cara que some e depois de 15 dias entra em contato e vc aceita ir pro motel. Na cabeça dele vc é um sexo fácil, quando quiser, é só chamar que vc aceita.
anônimo
11/08/2016 18h58
Agora entendo porque seu nick é debb. Só mesmo uma debiloide pra cair num truque desse kkkk.
anônimo
13/08/2016 07h52
Só sexo.
Espero que pelo menos tenha sido bom para você.
anônimo
11/08/2016 18h20
É óbvio que ele só queria te comer. Mas há diferentes situações.
O cara chama a mulher p/ sair. Vc tem que perguntar - onde vamos?
Se ele disser dar uma volta. Não aceite, é arapuca só p/ te comer e jogar fora.
Aí vc diz que não vai, até ele escolher um lugar, bar, cinema, restaurante, qualquer lugar, menos "dar uma volta".
Enfim, vc só entrou no Abatedouro (carro, podia ser um apto), bateu a punheta da noite p/ ele, e ele vazou.
Moral da história:
1-Ele te acha uma piranha
2-Só vai te ligar quando não tiver outra p/ comer
3-Agora já era, não erre da próxima vez.
anônimo
28/10/2017 15h00
Você é o lanchinho dele
anônimo
10/08/2016 17h24
Sexo...Vc foi vítima de um caçador
13/08/2016 07h04
Mas um caçador, facilitou de mas ara ele, já na primeira saída já era para você definir para onde queria ir, um bar, cinema algo que realmente no primeiro dia com muitas conversar, muitos bate papo você realmente pudesse entender o que esse cara queria com você. Mas do jeito que você se comportou, parecia que você também queria o mesmo que ele.
anônimo
17/02/2018 13h12
Se ele quisesse algo mais com você, não ficaria sem falar com você por mais de duas semanas.
13/08/2016 06h14
So sexo, mas você parece que aproveitou o momento.
anônimo
13/08/2016 07h46
Jogador nato, profissional, fez mais um gol.
11/08/2016 18h23
Só sexo!!!
25/10/2018 21h07
Se ele voltar, será apenas para te comer de novo.
Desculpa a sinceridade.
Vc facilitou muito a coisa toda.
elas respondem
10/08/2016 17h44
Sexo, e não duvido nada que ele é casado ou tem namorada
anônima
28/10/2017 14h53
Querida, não ligue para esse povo que disse que a errada foi você, que você foi fácil, piranha e etc... Homem quando não presta, pode demorar mesessss ou anos pra conseguir te comer, mas quando isso acontecer, ele vai te chutar da mesma forma, falo por experiência própria! Namorei SÉRIO com o cara que tirou minha virgindade, ele esperou por 4 anos até conseguir, quando conseguiu adivinha? Me descartou como um objeto qualquer e ai?
Depois de um tempo conheci outro, no primeiro encontro larguei o fuck you e cai de boca no pau dele, no segundo encontro dei pra ele, sabe o que aconteceu? Ficamos juntos por 2 anos e não foi mais pq eu terminei... Por isso digo, é caráter!
Ah e jamais reprima seus desejos por medo de te acharem fácil, faz mesmo, pelo menos vc aproveitou!
anônima
10/08/2016 17h26
Esse é o típico pegador. ....mas não esquenta q ele vai aparecer.
28/10/2017 14h21
Ele apenas quer sexo contigo, e só te convida para sair e transar direto, nada mais. E ainda possivelmente deve ser comprometido, só que de forma discreta. Ele te trata que nem lixo e tu ainda queres ficar com um cara destes? Vais acabar te apaixonando e sendo descartada sem dó e nem piedade. Ele é o tipo de cara para se ficar bem longe.
11/08/2016 18h53
Cara desculpa mas foi o cúmulo do cúmulo da ingenuidade sua hein? Puta merda no primeiro sumiço já era pra ficar esperta. Conheço beeem esses caras de loja, já vi caaada coisa. Mas enfim o melhor á fazer é nunca mais nem olhar na cara.
10/08/2016 17h46
qual explicação você quer ?? nossa vc já fez quase tudo com ele em menos de 1 mês :O
anônima
25/10/2018 22h01
Não... ele queria algo sério contigo amiga. Ele deu todos os indícios de que está apaixonado por vc e quer te levar a sério, te conhecer melhor como pessoa, saber dos teus gostos, te agradar, te fazer feliz... todos os sinais mostram que ele é o tipo de homem que vai te amar e te valorizar. Ele está louco por vc e está fazendo de tudo pra permanecer na tua vida. Ele quer ser o seu amor.
25/10/2018 21h42
Sexo, e não foi por que você deu na primeira que iria mudar o que ele queria. Hoje é super normal, vai dar uma de recatada para quê? Aproveite a vida
10/08/2016 17h27
So Sexo amiga... bloqueia esse homem da sua vida
anônima
10/08/2016 17h34
Só sexo.
Já é de se estranhar a atitude dele em relação ao primeiro encontro de vocês, particularmente primeiro encontro dentro de um carro fala sério.
Te pede fotos intimas tu manda e em seguida ele some, conseguiu o que queria.
Queria te encontra na segunda tu não pode e na sexta ele não da sinal de vida, corre.
Depois de 15 dias sem contato marcar o segundo encontro tu entra no carro e ele te leva direto pro motel e some, desculpa informar ele deu todos sinais foi só uma noite de sexo e nada mais.
anônima
11/08/2016 18h25
Desculpe a sinceridade mas ele queria com certeza apenas SEXO.
11/08/2016 18h35
Só queria/quer sexo.
25/10/2018 20h30
Então... muito óbvio.
anônima
28/10/2017 16h56
Ele não teve trabalho nenhum pra conquistar você..
Que graça tem sair com uma moça que se engarrafa com homem dentro do carro e faz o que você fez..?!
Não tem graça.
Porque você não tentou conquistar ele.. porque você não se fechou mais pra ele?
É dificultando as coisas que se vê a intenção do rapaz...
Experiência própria: eu conheço um rapaz há um tempo ele sumiu porque eu dificultei as coisas.. parecia que eu tava lendo a mente dele...
O rapaz queria dinheiro ..ele não queria nada comigo.

E procure ver se ele tem alguém...
Procure averiguar mesmo se ele é comprometido ou ate casado ....

Hoje em dia você tem que levar em consideração que a coisa mais fácil do mundo é trair mulher no trabalho.. quem sabe ele te chamou pra sair porque estava separado da mulher ou da namorada... Hoje os casais vivem juntos e separados.. . A mulher enjoa e deixa eles pra lá um tempo, depois quando está perto de levar cano elas voltam..... daí, dá nisso que você está passando.. .
Muitos casais brigam, brigam e ficam enchendo o saco de outras mulheres.. dá pra perceber isso de cara quando eles estão com problemas .. no geral o homem tem.
Gs2
10/08/2016 17h46
Só sexo.
Concordo com a @Lolita
28/10/2017 15h05
Ele perdeu o interesse ao perceber que não havia mais o que ser conquistado. De boa, não estou te julgando, só respondendo mesmo. Mas, se um cara for facíl demais assim pra mim, eu tb não iria querer. Bloqueia ele, ou ele vai te procurar de novo, quando estiver sem sexo.
28/10/2017 16h08
nossa, cara estranho.
anônima
28/10/2017 14h08
sexo
anônima
25/10/2018 20h27
Ele não quer nada sério. Esquece só quer seu corpo nu.
anônima
25/10/2018 21h13
ele só queria sexo mesmo e isso estava bem obvio desde o começo.
anônima
25/10/2018 21h17
Noooossaaaaa como se lê isso sem vírgula? Rssssss
anônima
13/08/2016 10h36
Somente sexo mesmo. :/
25/10/2018 21h57
Meu amor, você não fez nada de errado ok? E pra falar, nem ele fez. Era apenas uma situação aonde ele queria fazer sexo e você correspondeu... se você adquiriu sentimentos por ele, lide com isso.. eis a vida. Daqui uns dias ou meses voce nem vai lembrar mais dele, pode ter certeza... só curte o momento querida. Se ele tivesse dito para voce que estava gostando de voce, apaixonado etc... e fizesse isso, ai sim seria mancada dele, mas se ele nunca falou nada sobre sentimentos não tem nada de errado nisso não, ta tudo numa boa.