3.52K  06/02/2016 15h18

Bom, lá estavam eu e minha namorada, ela estava menstruada e não íamos fazer nada... Mas aí rolou sem camisinha, e agora estamos preocupados! Até amanha ainda podemos pensar na pílula do dia seguinte mas eu não queria dar isso pra ela... E aí, ela pode engravidar transando menstruada?

eles perguntam
5 4
elas respondem
17/08/2014 19h44
A probabilidade é muito pequena já que ela não se encontra no período fértil , porém se a mulher tiver um ciclo menstrual irregular pode acontecer , porém é raríssimo estes casos ,pergunte a ela se o ciclo dela é certinho . Fique tranquilo pois é raro entre 20 mulheres 1 caso de gravidez acontece.
06/02/2016 15h18
Se eu não tou enganada as chances altas de engravidar é 5 dias antes, durante a menstruação, é 5 dias depois então ssim.
anônima
05/02/2016 22h54
Yes, baby
anônima
05/02/2016 23h16
Cuidado com doenças sexualmente transmissíveis!!!
anônima
06/02/2016 13h35
pode engravidar nesse caso, mais as chances saum bem pqnas, quase 0
eles respondem
anônimo
17/08/2014 19h32
É possível, embora raro. Seria necessário ter um ciclo menstrual muito curto -- o período entre o primeiro dia de uma menstruação até o início da seguinte --, para que a data da ovulação fosse bem próxima da época do sangramento inicial, ou ainda uma menstruação que durasse bastante.
18/08/2014 05h57
No caso de incerteza é melhor da a pilula pode ser chato mas é melhor. Que pelo visto vocês não querem arrumar filho, Mas caso queira.
05/02/2016 21h49
Pode até pode, mas a probabilidade disso é mínima. Até li direito pra saber se não era eu que tinha feito essa pergunta kkkkkkkkk
05/02/2016 22h13
Não, é necessário a ovulação da mulher para ocorrer a fertilização, a ovulação ocorre 14 dias após o início da menstruação.