eles conseguiriam ficar numa relação onde a mulher tem nojo de fazer sexo oral ou não ficariam.
obs:nunca fiz oral pq nunca namorei só q n me imagino fazendo isso como vou namorar assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/08/2016 09h33
Pra mim é importante sim. Não namoraria com uma mulher que não faz oral. Sexo anal eu até dispenso. Mas oral? Jamais!
anônimo
14/08/2016 09h29
é complicado.Mas n faça nada q não queira.As vezes com o tempo e conversando com seu futuro namorado,vc vai querer fazer.Tudo no seu tempo.
anônimo
14/01/2017 20h12
Eu gosto. To numa situação dessa. Se não rolar logo.... não sei, talvez eu largue..... tenta.... mas se não conseguir vai achar alguém que não se importa
anônimo
16/01/2017 16h03
Não sei . Sexo pra mim não é prioridade na minha vida n .
anônimo
16/01/2017 16h13
N existe relação sem sexo oral
elas respondem
anônima
16/01/2017 16h07
Não diga que não gosta de pão de queijo sem nunca ter provado pão de queijo.