48.7K  20/05/2020 10h27

Tipo, naquela hora lá e tal, as mulheres estão de quatro, e estamos empolgados, e também naquela hora que a mulher está sentando na gente, dá vontade de dar um tapa mais forte, e deixar marcado. As vezes sinto medo de machucar e exagerar na força e prefiro bater mais fraco, mas ai era legal saber se vcs, se dependendo do tesão na hora, rolaria um tapa mais forte, ou se vcs não gostariam de jeito nenhum...

eles perguntam
14 3
elas respondem
15/08/2016 18h17
Tudo é bom com moderação. Um tapa na bunda e uma xingada leva o sexo a outro patamar. Agora o homem so não pode se empolgar, já transei com um que no outro dia eu estava cheia de marcas de mordida e chupao e olha que eu sou morena hein.
15/08/2016 18h24
Eu gosto de tapas na bunda com mais força... Gosto de ficar com a marca.
anônima
02/12/2017 14h05
Depende do momento de excitação.
anônima
20/05/2020 03h43
Quanto mais forte o tapa melhor
09/01/2019 17h40
Na hora H é tranquilo,principalmente quando começa á suar.
anônima
02/12/2017 14h11
Gosto de tapões, chupões e mordidas.
Quanto mais excitado, mais forte o cara bate! rs
Gosto de ficar com marquinhas... :)
Mas nada de me deixar roxa, como se eu tivesse caído da escada, por favor.
09/01/2019 17h42
Pode ser forte sempre rs n tem problema
Concordo coma Blue sobre ficar com marca, é excitante quando fica quentinho e ate vermelho
anônima
15/08/2016 13h36
Boa pergunta. Os homens se empolgam muito mas tem que dosar a batida, eu particularmente não gosto de sentir dor mas um tapa é um tapa rsrs.
A ponto de nao deixar roxo, acredito que tudo bem, gostamos .
anônima
09/01/2019 17h45
Depende da estrutura da mulher, se não você desmonta ela, mas deve ser uma delícia um tapa com vontade
03/10/2019 18h53
No amadorismo eh bom moderar; mas se for profissionalizar no fetichismo, conversa antes e cria palavra de segurança. Nao rola a pessoa batendo forte sem saber o seu limite e sem ter palavra de segurança. Agora, se for so amadorismo, uns tapinhas mais fracos nao precisa dessas porra nao. Agora, conversar eh sempre bom. Dar alguns e ir aumentando gradualmente a força tb eh bom, pq ai da pra ver se ela ta gostando ou nao.
anônima
03/10/2019 20h31
eu amo e se ficar marcado melhor ainda
anônima
20/05/2020 02h53
Gosto que deixe o bumbum vermelho, pode marcar com mordidas e arranhões tbm
20/05/2020 04h30
Se a mulher estiver gemendo, pode bater com bastante força que ela nem vai sentir a dor.
anônima
20/05/2020 10h27
Eu não sou de levar muito tapa na bunda pq não tenho muita bunda Infelizmente hahaha Levei apenas pq sou muito branca e o cara do caso queria me deixar vermelha, mas ele foi excessão ... É gostoso, sim... Muitoo, mas nada como um puxão de cabelo e você de quatro pra o boy que você quer que te coma.
eles respondem
anônimo
02/12/2017 14h56
Gosto de fazer deste jeito:

anônimo
20/05/2020 03h35
Nem sei pq tou nesse site,nem sei o que é vagina
02/12/2017 14h07
É só não achar que tu tá num rodeio rsrsrs