4.96K  23/08/2018 21h34

Resumindo. O namoro foi perfeito, ótimo, sem problemas, mas, devido a brigas bobas no final acabou.
Ela sempre jurou que se um dia terminássemos ela sempre manteria contato comigo pois éramos grandes amigos.
No entanto, quando terminamos, ela não quis assunto, me bloqueou de tudo.
Fiz de tudo pra reconquistar e consegui me reaproximar, mas não voltamos.
Ela me xingou pra cacete (coisa que nunca fez o namoro inteiro), aliás, nunca vi ela xingando antes durante todo o namoro.
Me falou um monte de besteiras e desapareceu. Tentei ainda algumas vezes falar com ela mas ela sempre me dava fora

Ñ consigo sentir raiva dela, pois lembro de como o namoro foi bom, de como ela me tratava como um príncipe. Como consigo fazer o mau tratamento depois do término ser mais presente do que o ótimo tratamento que tive o namoro inteiro e tomar raiva dela?
Sei que já acabou (tem meses) e a vida seguiu, mas ficou um buraco aqui dentro pela forma como ela me tratou, mas ainda assim não consigo sentir raiva.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
15/08/2016 21h47
Pra que sentir raiva?
Vc pode superar isso tudo sem ter que sentir coisas negativas por ela.
Só pare de dizer que foi perfeito, todo relacionamento tem problema, então se concentre nesses pontos qdo pensar nela e procure ocupar a cabeça com outras atividades.
15/08/2016 21h53
Historia mal contada.
Parece até ex meu que fez merda e quer sair de santo.
Ela te tratava como um príncipe mas e você, tratava ela como princesa?
anônima
21/07/2018 20h51
A raiva so fará mal de você
Talvez no final não deu certo por falta de conhecimento em certa coisas o porque te ofendeu não importa só acho que deve falar tudo oque tem que falaria independente da resposta nem olhar
EU um dia fui uma idiota conhecia uma pessoa e me apaixonei por ele porém acha que nunca daria certo então terminei e fiz de tudo para ele se dantanciar pq eu mesma não conseguia isto então o ignorei o ofendi confesso que fui uma completa idiota
Porém ele foi atraz de mim me perdoou e mesmo assim me lembro até hoje falava tudo bem eu sei que vc ta me tratando assim mais eu não vou deixar de desistir de você porque eu te amo tempo
Só que era só olhar para mim para disser q eu gostava dele por mais que eu negac
E DEUS fez as coisas diferente não foi como achei q tinha que ser mais E como é e foi e nos estamos muito felizes hoje***** eu abri mão de muita coisa por ele tbm*** então ai que vc tem que ver só pq foi bom não quer disser que a pessoa era boa E se ela está fazendo isto só para te afastar ou pq quer fazer isto de vdd se ela Explor isto para outras pessoas então nem precisa pensar

siga sua vida fale para ela que não era prefeito assim como ela tbm n mais a amava d vdd e que ela terminando não quis lutar por vcs que tudo com o tempo se ajeita mas que agora você vai cuidar de você E não vai em comprar mais ela é apesar de como o tratou vai guarda so as lembranças dela e se um dia ela mudar de ideia vai estar ali talvez seja tarde de mais como namorado mas como amigo estará lá

todo mundo pode disser q e um.idiota por escrever isto mas se ela ler isto é te trata mal
Realmente n vale a pena

Agora se ela gosta de você vai tentar de novo
E se voltar procurem ver oq eraram e como mudar e ela so vão valorizar vc quando vc mesmo se valorizar se concentre em coisas q vão te fazer que ser aprender algo novo vai ver que com o tempo passa
15/08/2016 19h58
Pega esse buraco q vc sente e deposite desprezo...N precisa sentir raiva, um dos piores sentimentos é o desprezo.

Vc ainda a procura?
anônima
15/08/2016 21h52
E pra que sentir raiva? Pra que alimentar um sentimento tão ruim quanto esse? Seja superior a ela, não se estrague por isso. Quer sentimento melhor do que não sentir raiva de quem nos fez mal?
anônima
15/08/2016 21h58
Isso me lembrou do q um amigo meu me disse kkkkkkkkkk
Foi mto engraçado kkkkkkkkkkk
21/07/2018 21h15
Primeiro : ninguém tem obrigação de gostar de ninguém,nem mesmo os casados,não da para mandar nos sentimentos,mas ela foi extremamente radical ao cortar os laços com você,e na vida as vezes a gente só conhece os piores lado da pessoa,no término da relação,e não é necessário sentir raiva para superar alguma coisa,se você não sente raiva é porque é uma pessoa evoluída e de bons sentimentos,foque em tentar entender que o amor dela acabou ,imagine ela longe e foque em se sentir bem para atrair alguém que queira a sua companhia;
anônima
21/07/2018 21h19
A moeda tem dois lados....
Às vezes o cara pensa que faz a coisa certa e faz cagada. Não dá atenção, por exemplo....
Nada que é muito Bom, termina assim..
anônima
21/07/2018 21h24
Não entendi bem o motivo do terminio e nem essa reação dela de raiva com vc...estranho.
anônima
21/07/2018 21h24
É caro...vc valorizou depois que perdeu...enfim...a vida é um jogo..umas ganhamos e outros perdemos...segue em frente..
anônima
23/08/2018 19h14
Tbm acho que não precisa sentir raiva
eles respondem
02/02/2017 00h32
Só ira atrair mais raiva pra vc,
Assuma a responsabilidade que aconteceu na sua vida, se ocorreu isso foi culpa sua, ou vc não tem controle sobre sua vida e deixa que o culpado seja outras pessoas, tudo que vc passa é responsabilidade de seus atos passados.

Vc pode resolver isso simplesmente aceitando que vc foi o culpado e vc vera o peso e buraco que ira sair de vc.
anônimo
15/08/2016 20h11
melhor manter distancia msm.Só o tempo dirá se vcs podem voltar ou nao.
anônimo
27/01/2017 08h39
puts
anônimo
02/02/2017 00h18
Não queira sentir raiva
Mt ruim isso
23/08/2018 21h34
Fera, vc n tem pra q sentir raiva....eu tenho um monte de ex e são minhas amigas....n há o porque de vc se sentir q é preciso ficar com raiva.....com raiva eu só fico se ela ficar de mole e querer abrir as pernas, ai eu fodo com raiva nivel hard p depois ela recordar.....fora isso eu converso na paz e amor!