Homens, não entendo mesmo essa atitude. O cara te manda uma msg com ''Oi'', ai tu responde '' Bom dia, tudo bem?:)'' e fica dias para responder. Te manda msg perguntando ''O que vai fazer hoje?'' ai tu diz que por enquanto nada, e a pessoa não responde mais. Sim, aconteceu vária vezes e sim, é com o mesmo rapaz. A gente ja saiu 2 vezes, mas sempre nessa...Manda algo, para de responder, responde dias depois...QUAL PROBLEMA DO RAPAZ?

elas perguntam
8 11
eles respondem
15/01/2017 22h47
Manda o frutinha se foder, e fala que se quiser conversar como gente, beleza, se for ficar com essa mania ou joguinho escroto, va à merda

Nem perca o teu tempo com isso, faça coisas melhores do que da moral pra fresco assim
16/08/2016 11h50
Faça o mesmo pra ver se ele gosta.
anônimo
15/01/2017 22h49
Ele está entretido com outras coisas e tá pouco se fudendo pra tu, se eu fosse vc já nem teria ele add, ou melhor, se você quiser ser pior, quando ele te mandar, você apaga a msg p não ficar lembrando de responder kkkk.. tb detesto jogos, mas ele que começou.... horrível isso coisa de gnt infantil
16/08/2016 11h46
ele deve ter um espirito de mulher demorar a responder kkk, mas falando serio tantas vezes assim é chato mesmo começar a conversa e a pessoa "......" some é só você dar o troco quando ele começar a falar e você não falar com ele só olhar mesmo o vácuo sempre ajudar nessas horas.
16/01/2017 11h25
Quem tem interesse responde rápido, mas eu mesmo demoro dias pra responder mais não porque quero, sei lá as vezes não quero ser chato e inconveniente, e eu mesmo gosto de conversa pessoalmente, bate papo virtual não me ajuda. Pergunte como é a ocupação do ser também né... as vezes o cara não tem nem internet.
anônimo
16/01/2017 11h39
Está jogando, mas esse ai é escroto demais ¬¬, manda se foder mesmo!
anônimo
16/01/2017 15h07
Verifica se não é a operadora dele...
anônimo
16/08/2016 08h53
Vergonha na cara ou tá sem sexo
elas respondem
16/01/2017 15h13
Ignore as mensagens dele
16/01/2017 11h38
Ele está apenas te mantendo na geladeira
anônima
16/01/2017 11h18
Nunca vi isso skaopskpaooksopakspaokspa.
Busca conversar com outros caras tbm. Esse aí é meio estranho.
anônima
16/01/2017 11h15
Apenas ignore as mensagens, consegue?
16/08/2016 08h55
Não é problema, é condição. Condição de babaca.
Deixa esse cara queimar no inferno, não dá bola mais, não.
anônima
15/01/2017 22h43
Só volta pra ver se ta disponível.
anônima
15/01/2017 22h41
demore o dobro de quantidade que ele demora para responder, se vc gosta dele e acha que é reciproco vale a pena mostrar q isso é uma puta de uma sacanagem. porém nao deixe de conhcer outros caras interessantes.
anônima
15/01/2017 22h50
Gente, quantas pessoas revoltadas com esse wpp demorados... Pior que está uma merda msm essa geração manda, some e responde.
16/08/2016 11h28
Dá próxima vez pergunta se ele vai dar continuidade na conversa ou vai ficar de palhaçada.
anônima
16/08/2016 11h04
Pior que esse tipo costuma reclamar qdo demoramos pra responder.. Ou ele tem problema de atenção ou atira pra todos os lados e dps não dá conta de conversar com todos, só pode.
16/01/2017 11h45
Faz o mesmo com ele pra ver qual a atitude dele.