1.46K  27/08/2014 01h17

Eu estou tendo um problema com meu relacionamento. Estou anônimo pois vão pensa; "poxa, esse cara de novo? haha"...
Então a gente saiu e ela tem dito que não tenho assunto. Ela me cobra dizendo "fala alguma coisa". Eu tento, das formas mais bobas mesmo que seja alguma coisa. Não sei se o que eu falar vai ser interessante e queria falar sobre o que interessa para ela. Mas sem deixar esse clima de "fala alguma coisa". De quem é a culpa. Tem horas que vejo que ela responde apenas o básico. Isso está afetando, pois quando ela me coloca contra a parede dai fudeu tudo. Dai que você fica sem saber o que falar mesmo. Me ajudem? De novo haha.

Ah... se alguém souber ou achar quem sou, não me entreguem kkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/08/2014 01h17
Estranho, ela só te cobra, e ela mesma não cria papo, acho errado isso, fala o que ela quer ouvir, diga qualquer coisa que vem a mente sei lá. haha;. diz algo sobre a política, sobre o tempo, sobre algum filme.. ahhahahaha..
19/08/2014 23h57
Cara. Você tem que puxar assunto mas não é só obrigação do homem não ela também tem que puxar ela fica dando respostas fechadas não ajuda muito....( sim, não )
Faça perguntas mais abertas, que obrigue a ela especificar as coisas assim tornando o assunto mas duradouro e ela falando coisas sobre ela pra você puxar assunto sobre as informações que adquire dela.